Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carrinha-ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carrinha-ajuda

    Bom dia. Na empresa onde trabalho vão vender uma carrinha. Ora eu já disse que ficava com ela. O papel de compra e venda já está feito e assinado pelo dono da empresa. Só falta colocar lá os meus dados. A carrinha tem sido usada pouco. Só ainda não foi feita a mudança de nome porque não sabem onde colocaram o livrete atualizado. Dentro da carrinha estão livretes velhos e já não válidos(está lá um da antiga empresa, quando foi vendida para esta empresa)

    Dito isto, há forma de fazer a mudança de nome sem o livrete atualizado?

    E pedindo uma segunda via do livrete, há forma do processo ser rápido? Leva quantos dias e como é feito o pedido? Obrigado

    #2
    Podem pedir a 2 via e não costuma ser demorado, deve ser pedido na conservatória o tempo de espera ao certo não sei.
    Sendo empresa penso que terá de passar fatura do veículo para poder retirar o mesmo da "contabilidade" da empresa, ainda que esteja isento de IVA tanto quanto sei

    Comentário


      #3
      Agradeço a resposta. Com isto do covid está quase tudo fechado. Onde é que eu posso pedir a alteração de nome presencialmente? Obrigado

      Comentário


        #4
        Qualquer solicitador faz isso.

        Comentário


          #5
          Ou advogado... ou notario... também o fazem.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X