Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de carter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza de carter

    Boas malta,

    Para limpar o carter (com ele retirado) qual é a melhor maneira do fazer, li que óleo de travões é bom.
    Há problema se lhe der uma mangueirada antes? As vezes podem não ser muito bom estar em contacto com água.

    Obrigado

    #2
    Eu tenho limpo com mistolin e gasóleo, mas de certeza que há produto profissionais mais adequados.
    Se o carter for em aluminio cuidado com o material que usas para esfregar, palha de aço risca tudo num instante.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
      Eu tenho limpo com mistolin e gasóleo, mas de certeza que há produto profissionais mais adequados.
      Se o carter for em alumínio cuidado com o material que usas para esfregar, palha de aço risca tudo num instante.
      Mas devo passar por água antes? E sendo alumínio o ideal é esfregar com o quê?

      Comentário


        #4
        Uma escova de plastico ou algo do genero que seja mais macio que aluminio, na duvida é testar numa area pequena a ver se risca ou não.
        Agua podes meter apesar de não adiantar muito, na minha opiniao é tirar o maior com mistolim e deixar de molho num pouco de gasoleo.

        Comentário


          #5
          Desengordurantes como Mistolin laranja ou o outro mais forte.

          Comentário


            #6
            Uma vez limpei com Mistolin e não reparei que era preciso usar luvas.
            Fiquei com mais 50 anos de idade nas mãos.

            Comentário


              #7
              Está nas instruções..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BlazeSP Ver Post
                Boas malta,

                Para limpar o carter (com ele retirado) qual é a melhor maneira do fazer, li que óleo de travões é bom.
                Há problema se lhe der uma mangueirada antes? As vezes podem não ser muito bom estar em contacto com água.

                Obrigado
                Provavelmente querias dizer spray de limpeza de travões não?

                Óleo de travões pode "enfolar" a tinta do carter e depois soltar-se e misturar-se no oleo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BlazeSP Ver Post
                  Mas devo passar por água antes? E sendo alumínio o ideal é esfregar com o quê?
                  A água só resulta se for bem quente, tipo aquelas pistolas de pressão que usam água quente, como as industriais...

                  Comentário


                    #10
                    Eu costumo usar spray de limpeza de travões e tem resultado para esse fim até hoje

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dxcivic Ver Post
                      Eu costumo usar spray de limpeza de travões e tem resultado para esse fim até hoje
                      Sim é uma boa opção. Em alguns casos só uma lata não chega.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X