Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matricula solta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matricula solta

    Boas pessoal, a matricula do meu carro da parte da frente, está meio solta. E com isso faz trepidação quando o motor está em funcionamento fazendo um barulho de metal com chapa. Alguém sabe o que posso fazer para fixa-la como deve ser? Junto envio o link dum vídeo que fiz para terem noção do que se trata. Obrigado
    https://youtu.be/_x9KNt3Vzus

    #2
    A sério????!!!!
    Mete um rebite a meio da chapa de matrícula.

    Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Apolo13 Ver Post
      A sério????!!!!
      Mete um rebite a meio da chapa de matrícula.

      Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
      Mas como um rebite vai furar a matrícula e fixa-la na chapa?

      Comentário


        #4
        Coisa simples

        Cola de dupla fase e problema resolvido

        Comentário


          #5
          Ja tive esse problema, simplesmente coloquei um pouco silicone entre matricula e para-choques deixei secar durante noite e ficou very good

          Comentário


            #6
            Como referido, podes usar fita cola de dupla face...

            Mas o ideal é parafuso/rebite... e isto, porque se as autoridades quiserem, podem implicar contigo por a matricula não está fixa com os mesmos (parafusos/rebite).

            Já que o que a lei prevê como fixação, é isso mesmo.
            Editado pela última vez por nto; 16 February 2021, 10:25. Razão: Correcção ortográfica

            Comentário


              #7
              Espuma poliuretano

              Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Como referido, podes usar fita cola de dupla fase...

                Mas o ideal é parafuso/rebite... e isto, porque se as autoridades quiserem, podem implicar contigo por a matricula não está fixa com os mesmos (parafusos/rebite).

                Já que o que a lei prevê como fixação, é isso mesmo.
                A matrícula deve estar presa, está é mal presa, que faz com que trepide.

                Pode também tirar os parafusos/rebites originais e trocar por uns parafusos que dê mais aperto, com umas anilhas de borracha entre a matrícula e o para-choques.

                A técnica do silicone / espuma de poliuretano / esponja (sim, já vi apertarem uma esponja ) também resulta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  A matrícula deve estar presa, está é mal presa, que faz com que trepide.

                  Pode também tirar os parafusos/rebites originais e trocar por uns parafusos que dê mais aperto, com umas anilhas de borracha entre a matrícula e o para-choques.

                  A técnica do silicone / espuma de poliuretano / esponja (sim, já vi apertarem uma esponja ) também resulta.


                  Claro que estará mal presa.

                  Quanto à questão de parafuso/rebite, é ver o melhor e aplicar outros.


                  Pode sempre usar silicones/colas e afins... mas claro, estará em "transgressão", por não cumprir o estipulado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Claro que estará mal presa.

                    Quanto à questão de parafuso/rebite, é ver o melhor e aplicar outros.


                    Pode sempre usar silicones/colas e afins... mas claro, estará em "transgressão", por não cumprir o estipulado.
                    Eu percebi mal. Quando referiste a fita cola de dupla face (não fase) pensei que era em adição aos parafusos/rebites. A minha sugestão era nesse sentido. Além dos parafusos podes usar fita cola/espuma/etc para "estabilizar" e evitar trepidação e ruídos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Eu percebi mal. Quando referiste a fita cola de dupla face (não fase) pensei que era em adição aos parafusos/rebites. A minha sugestão era nesse sentido. Além dos parafusos podes usar fita cola/espuma/etc para "estabilizar" e evitar trepidação e ruídos

                      Ups... agora é que reparei que estava mal escrito.


                      Sim, quanto ao resto que referes, sem sombra de dúvidas... um em complemento do outro.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X