Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração de morada no documento único

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração de morada no documento único

    Boas pessoal, tenho algumas dúvidas em relação há alteração de morada no documento único.
    Mudando a morada no cartão de cidadão, fica automaticamente mudada no documento único?
    Se não for automático, paga-se pela mudança de morada? Quanto tempo temos para mudar de morada?
    É que se um gajo andar a mudar de casa de mês a mês não ganha para mudanças de moradas.
    Obrigado.

    #2
    Não, tens de mudar.

    Mudei em setembro e já não me recordo quanto paguei, mas entre os 40€ e os 60€.

    Se não me falha a memória, tens 6 meses para mudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Não, tens de mudar.

      Mudei em setembro e já não me recordo quanto paguei, mas entre os 40€ e os 60€.

      Se não me falha a memória, tens 6 meses para mudar.
      Não chega a isso, cerca de 35€ se fizeres on-line. Alterei à coisa de 1mes e em menos de 2 semanas tinha o novo dua na caixa do correio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        Não chega a isso, cerca de 35€ se fizeres on-line. Alterei à coisa de 1mes e em menos de 2 semanas tinha o novo dua na caixa do correio
        Já agora qual é a página para alterar isso online? Assim aproveito que o meu carro já devia ter alterado a morada em 2012....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Já agora qual é a página para alterar isso online? Assim aproveito que o meu carro já devia ter alterado a morada em 2012....
          https://economiafinancas.com/2014/co...pela-internet/

          Tens de ter o leitor do cartão de cidadão e os códigos, custa 29,80 online, aquilo depois na página é um bocado confuso, coloca lá uma data próxima da atual senão aquilo aplica uma multa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X