Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane IV - Riscos por cima da roda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane IV - Riscos por cima da roda

    Boas malta,

    Tenho, há cerca de 3 anos, uma carrinha Megane IV em regime de renting (pela empresa), que vou entregar agora no fim do mês. Não tinha um risco, até que este fim de semana a minha namorada foi às compras com ela e, como manda a lei de Murphy, fez-me este presente na coluna do prédio ao estacionar:

    QVXDK99.jpg (ver em tamanho original aqui)

    A maior parte deles são superficiais (passando o dedo mal se sentem), mas tem 2 ou 3 mais profundos. Crente, limpei muito bem e tentei massa de polir (Redex - média) e também um polish (caso fizesse asneira com a massa de polir e ficasse baço), que, naturalmente, não fizeram nada.

    As minhas perguntas são:
    - a menos de uma semana de ter de o entregar, tenho alguma alternativa viável para a entregar com isto resolvido?
    - caso não tenha, alguém que conheça estas andanças do renting sabe com que tombo posso esperar?

    Obrigado!

    #2
    Se tiver de ser pintado serão dois paineis ( embaladeira e para choques ) a mais ou menos 60/70€ por painel mais a mão de obra.

    Mas já terás mais respostas de quem saberá melhor

    Comentário


      #3
      O mig29 aconselhou bem.

      Pinta tu que o tombo depois é maior.

      Comentário


        #4
        Obrigado a ambos desde já.

        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Pinta tu que o tombo depois é maior.
        Querias com isso dizer "não te ponhas a inventar que depois sai mais caro", ou foi typo e querias dizer "menor" e que deveria levar isso a um pintor ASAP? A minha duvida neste último caso é se dá tempo para ficar bem feito.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X