Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas VW Touran 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas VW Touran 2018

    Boa noite a todos,
    comprei recentemente uma VW Touran de 2018 - 1.6 TDI 115cv Confortline mas tenho algumas dúvidas relativamente ao carro, entretanto já respondidas pelo vendedor.
    mora, como sou pouco entendedor de carros, há algumas respostas que gostava de confirmar com vocês, por terem mais experiência e sabedoria que eu.
    assim sendo, a minha preimeira dúvida prende-se com o trabalhar da ventoinha do carro, que por vezes trabalha em circuitos muito curtos, inferiores a 20km.
    a segunda dúvida está relacionada com o facto de as portas trancarem com a chave no interior, será problema da chave ou do próprio carro?
    Por último, tenho ainda uma dúvida relativamente ao ecrã “radio” do carro, que apresenta dois riscos na vertical, muito pouco perceptíveis quando se olha de frente, mas em determinados ângulos de visão, nomeadamente no lugar do condutor, são mais perceptíveis. Estes riscos não são no vidro exterior mas sim no interior.

    Depois destas dúvidas todas e outras que com certeza irão surgir gostava de saber se é possível espelhar o ecrã do telemóvel ou ter de alguma forma a app-car sem está estar originalmente instalada no carro.

    Agradeço a ajuda a todos.
    cumprimentos

    Edit: A carrinha foi comprada num Stand VW, portanto terá garantia que cubra todos estes problemas. Já agora, tem 50mil km.
    Editado pela última vez por RuiMendes; 30 April 2021, 21:36.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X