Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida w203 rádio Android

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida w203 rádio Android

    Boas antes demais obrigado por me aceitar no fórum...
    Alguém aqui já trocou o rádio original W203 com sistema de som harman kardon para um xtrons? É que não tenho a certeza se vai funcionar tudo direitinho?!! Se alguém já teve essa experiência poderia me dar umas dicas... obrigado

    #2
    esse tipo de trocas pode funcionar bem, ou mal.

    Em primeiro lugar tens de saber a designação correta do modelo da viatura, para te certificares que o material aftermarket é de facto compatível com o carro.

    Depois, o encaixe do rádio na consola pode requerer uma moldura e é preciso procurar a correta.

    A ligação aos comandos do volante pode também requerer um adaptador para funcionar bem.

    Deve haver mais coisas que me estou a esquecer... em suma, se o eletrecista sabe o que está a fazer, à partida vai correr bem. Se não souber (e tiver preguiça de ir procurar), é possível que saia torto.

    Como exemplo, não para um W203 mas para R230, o modelo R230 que tenho tem o comand ntg-aps 2.0 e é precisa uma moldura, que só existe para duas ou três marcas de rádio, e é preciso adaptador para o volante. Às tantas chateei-me e deixei ficar o ntg-aps 2.0. Se o R230 fosse do ano anterior, rádios compatíveis havia aos pontapés. No W203 deve haver carradas de modelos diferentes, portanto tens de ver o ano/mês e procurar bem.

    Comentário


      #3
      obrigado pela resposta... o radio em questão é (XTRONS Driving Entertainment Android 10 Octa-Core 4GB RAM + 64GB ROM 7 Zoll Auto-DVD-Player Multimedia-GPS-System passend für Mercedes-Benz (PBX70M209) XTRONS Driving Entertainment (xtronsgermany.de) encaixa como uma luva a minha duvida é mesmo a qualidade de som se vai ficar igual sei que é preciso um conversor fibra optica...agora se vou gastar esse dinheiro para a qualidade ficar pior :/ dou mais valor ao som do que gps wifi etc e vou ser eu a fazer o trabalho...se alguém tem alguma experiencia de-me umas luzes! sei que vou ficar sem fader!! se alguem ja instalou xtrons + fobbo3 + harman kardon digam como foi a experiencia...
      obrigado

      Comentário


        #4
        Boa noite

        Eu meti há 2 dias um rádio igual a esse mas mais barato e funciona as mil maravilhas

        Comprei no OLX

        Mas eu não tenho o som xpto que tu tens.

        Comentário


          #5
          Boa noite...pois essa é a minha duvida sem ter certezas tb não vou comprar!!!
          obrigado pela resposta chispe69

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por whitehouse Ver Post
            Boa noite...pois essa é a minha duvida sem ter certezas tb não vou comprar!!!
            obrigado pela resposta chispe69
            Mas fala com a malta que vende os rádios no OLX

            Alguém há de saber te ajudar

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X