Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 SW - Radio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 508 SW - Radio

    Boa noite,

    Tenho uma peugeot 508 SW de 2016 cujo radio nao consigo desligar, ou seja, se estiver a ouvir radio e clicar no botao de ligar\desligar passa Mute e nao desliga. Mesmo que fique a carregar no botao alguns segundos.
    Recentemente estive na Peugeot e indicaram-me que o comportamento do radio era este, algo que estranho.

    Alguem com uma carrinha igual pode me indicar se o comportamento é mesmo este?

    Grato desde já.

    #2
    Com o carro desligado, consegues ligar o rádio pressionando o botão?

    Comentário


      #3
      Sim é normal nos carros modernos, o sistema multimédia além do rádio controla todos os parâmetros do carro, não se desliga.

      Comentário


        #4
        Pois, era o que eu pensava. Mas numa situação em que tem de se aceder ao sistema multimédia com o carro desligado, simplesmente não deixa? Se deixar, como se desliga a seguir?

        Comentário


          #5
          Dás um toque no botão start stop sem carregar no travão ou embraiagem é como colocar a chave na posição I, dois toques posição II.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gpires Ver Post
            Boa noite,

            Tenho uma peugeot 508 SW de 2016 cujo radio nao consigo desligar, ou seja, se estiver a ouvir radio e clicar no botao de ligar\desligar passa Mute e nao desliga. Mesmo que fique a carregar no botao alguns segundos.
            Recentemente estive na Peugeot e indicaram-me que o comportamento do radio era este, algo que estranho.

            Alguem com uma carrinha igual pode me indicar se o comportamento é mesmo este?

            Grato desde já.
            Para o desligares, pelo menos no mercedes e no audi, tens a opção no infotainment desligar ecrã...

            Envoyé de mon SM-G960F en utilisant Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Com o carro desligado, consegues ligar o rádio pressionando o botão?
              Boas,

              Sim se o carro estiver desligado e carregar no botao, o radio liga e desliga.
              Se o carro tiver desligado, o botao apenas retira o som.

              Obg.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gpires Ver Post
                Boas,

                Sim se o carro estiver desligado e carregar no botao, o radio liga e desliga.
                Se o carro tiver desligado, o botao apenas retira o som.

                Obg.
                Então o mais provável é ser como diz o Bolide, com o carro a funcionar apenas tira o som (e podes desligar o ecrã, algures nas definições, se fizer confusão durante uma viagem à noite), e com ele desligado permite ser on e off pelo botão. Faz alguma lógica, e se é assim como descreves, então é feitio e não defeito.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X