Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas Citroen C3 exclusive 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas Citroen C3 exclusive 2013

    Boa tarde!
    Tenho um Citroen C3 exclusive de 2013 e tenho tido uns problemas com o mesmo!
    O maior problema que tenho com ele é os faróis ligarem-se sozinho quando o botão se encontra na posição off(o carro não tem faróis automáticos), este problema é recorrente mas não acontece sempre (como eu digo ele tem vontade própria lol)
    No início deste ano tive um problema com o filtro de partículas e desde aí que ele perdeu o sinal de GPS(não que eu use muito o GPS do carro mas é um extra que ele tem)
    Depois o sensor do cinto do banco do passageiro nem sempre funciona e quando funciona, funciona às falhas(aciona e desaciona ao mesmo tempo como se a epssoa que lá estivesse sentado se tivesse levantado e sentado várias vezes no mesmo instante)
    E o outro problema que tenho com ele é que no computador de bordo diz que a lâmpada traseira direita de stop está com problemas mas ela funciona bem(já troquei a lâmpada duas vezes desde que comprei o carro!)
    Acham que pode ser um problema de centralina? Já pensei em fazer reset ao sistema do carro desligando o pólo negativo da bateria durante um tempo, acham que irá funcionar?
    Sabem se isto é um problema de fábrica geral ou é só com o meu? Têm alguma dica de como resolver os problemas sem ter que ir gastar rios de dinheiro com mecânicos visto que já apontei estes problemas milhões de vezes e mesmo assim eles continuam?
    Cumprimentos!

    #2
    E que tal ir a um concessionário Citroen para ver isso?

    Comentário


      #3
      A lampada pode estar solta com os solavancos. Ja aconteceu no meu, qualquer solavanco e ele dava sinal de lampada fundida.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X