Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso "verificar injeção"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso "verificar injeção"

    Boa noite pessoal.

    Tenho uma carrinha Renault Megane Extreme 1.5 105 CV de 2008 com 177mil km, e ontem na auto estrada, no computador de bordo surgiu-me a mensagem de "verificar injeção", já tenho lido muitos comentários por aqui e por ali e algum relatos dizem que os carros perdem força e tal, no entanto o meu pelo que me apercebi não perdeu, até porque mantive a velocidade.

    No entanto hoje de manhã quando peguei na carrinha para ver se sentia algum barulho estranho ou um andar defeituoso, reparei que a mensagem no computador de bordo desapareça, fui dar uma volta com a carrinha e nada, o trabalhar do motor parece-me normal, já alguém passou por algo semelhante e me possa dar umas luzes do que poderá ser?

    Entretanto ainda não levei o carro ao mecânico, pois o meu mecânico só abre 2°feira e este problema surgiu ontem (6°feira) 😔

    Abraço companheiros.

    #2
    Velas, egr, injectores, ... Só ligando à máquina.

    Comentário


      #3
      Prepara a carteira.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelo feedback.

        Comentário


          #5
          Não sei se terá alguma coisa haver, mas desde o ano passado que tenho tido um problema com o ar condicionado\soufagem, a mesma não funciona, já mandei por 2 vezes arranjar a ficha de ligação inclusive já queimou a mesma por 2 vezes, e neste momento não deita qualquer ar pela conduta, ou seja nem ar condicionado nem ar quente, inclusive o mecânico não sabe o que fazer, já pedi para mudar a cablagem toda do circuito de ar, levando uma nova penso que ficaria em condições, pois deve ser a própria cablagem antiga que faz um curto circuito e faz com que a ficha de ligação queime, inclusive da ultima vez limpou-me as fichas mas há uns 3\4 dias voltou a deixar de funcionar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X