Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a gasolina levou bomba gasolina nova e agora as vezes custa a pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes a gasolina levou bomba gasolina nova e agora as vezes custa a pegar

    Boas..o meu Mercedes a bomba de combustível avariou e teve de ser substituída por uma nova ,assim foi só que desde daí o carro seja a frio ou a quente muitas vezes custa a pegar,ou pega e vai abaixo ,tenho de dar umas 5 ou 6 vezes há chave,mas só acontece quando o carro está parado 2horas ou mais ,se para e colocar logo a trabalhar ele pega bem ,antes de ter a bomba o carro dava ruído que já era da bomba ,não sabia na altura ,mas pegava de primeira e não ia abaixo ,depois de levar a bomba é que começou a acontecer isso e o mecânico acha que o problema é outro

    #2
    Devias apresentar a situação com um pouco mais de detalhe, que carro é, de quando é, quantos km tem, há quanto tempo foi comprado, etc.

    Isto partindo do princípio que queres algum tipo de ajuda ou opinião.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
      Devias apresentar a situação com um pouco mais de detalhe, que carro é, de quando é, quantos km tem, há quanto tempo foi comprado, etc.

      Isto partindo do princípio que queres algum tipo de ajuda ou opinião.
      Boas..peço desculpa pela a má explicação ..o carro é um Mercedes clc 2010 a gasolina e tem 125 mil km

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rau Ver Post
        Boas..peço desculpa pela a má explicação ..o carro é um Mercedes clc 2010 a gasolina e tem 125 mil km
        A bomba foi susbstituída na rede oficial,ou fora?

        Comentário


          #5
          Isso poderá ser várias coisas.

          Que informação obtiveste da parte de quem/entidade que interviu no teu veículo?

          Comentário


            #6
            Foi fora

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
              Isso poderá ser várias coisas.

              Que informação obtiveste da parte de quem/entidade que interviu no teu veículo?
              O meu carro parou e não pegou mais ,segundo me disseram que foi a bomba de gasolina que pifou ,até fizeram um teste há minha frente e a bomba não puxava gasolina ,daí meteram uma nova de origem ,no dia seguinte o carro já começou a mão querer pegar ,é preciso dar mais de que uma vez há chave ,antes de colocar a bomba de combustível o carro já fazia um ruído esquesito que há era a bomba mas pegava há primeira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                Isso poderá ser várias coisas.

                Que informação obtiveste da parte de quem/entidade que interviu no teu veículo?
                Eu fui lá com o carro e disseram que não conseguem detectar o problema porque o carro pegava bem ,eu expliquei que acontece mais quando o carro está parado mais de duas horas ,mesmo assim disseram que pode ser outro problema ,não acho porque antes de colocar a bomba o carro pegava bem

                Comentário


                  #9
                  Porque não levar à marca e correr um diagnóstico?

                  Comentário


                    #10
                    Algum tubo fissurado e entra ar. Vai onde mudaram.

                    Comentário


                      #11
                      O mais certo é a tubagem ter ficado com alguma pequena fuga, e com o tempo ganha ar! Experimenta rodar a chave umas três vezes antes de dares ao motor de arranque! Se pegar a primeira é ar que está a entrar no sistema.

                      Comentário


                        #12
                        Aposto em ar no circuito. Experimenta deixar o carro estacionado na rampa para ver se pega melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Algum tubo fissurado e entra ar. Vai onde mudaram.
                          Obrigado,pois não tinha pensado nisso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                            O mais certo é a tubagem ter ficado com alguma pequena fuga, e com o tempo ganha ar! Experimenta rodar a chave umas três vezes antes de dares ao motor de arranque! Se pegar a primeira é ar que está a entrar no sistema.
                            Obrigado
                            Acabei de testar e pegou bem,amanhã vou tentar isso com o carro parado mais tempo,se caso resultar levo lá e explico isso ,coisa que eles deviam de prever

                            Comentário


                              #15
                              Rampa como assim ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Algum tubo fissurado e entra ar. Vai onde mudaram.
                                Sou da mesma opinião.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rau Ver Post
                                  Rampa como assim ?
                                  Tive esse problema de ar a entrar no circuito e quando deixava o carro estacionado no sentido de uma descida pegava sempre bem. O depósito é atrás e a gasolina não retorna no circuito. Se estacionasseva direito ou a subir, já custava a pegar. Nesse caso podes acionar a bomba manual de gasolina no compartimento do motor, se tiver.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X