Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andar sem sonda lambda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andar sem sonda lambda

    Boas!

    Então, o que se passa é o seguinte: na noite passada, roubaram-me o catalisador do carro, juntamente com a sonda lambda e o coletor. Sendo o carro que é (um polo de 96) e tendo em conta que os assaltos aos catalisadores andam em alta na zona onde vivo, a minha melhor opção seria por um escape livre, sem sonda nem nada.

    A minha pergunta era se isso iria afetar muito os consumos do carro ou se há risco de avariar alguma coisa por não andar sem a tal sonda.

    Desculpem se for uma pergunta sem sentido mas apesar de já ter tido inúmeros problemas no carro anterior, sou meio maçarica nestas coisas!

    Obrigada, desde já!

    #2
    Motor vai falhar aumenta os consumos e as emissões não passa na inspeção
    Editado pela última vez por Rools; 14 June 2021, 18:04.

    Comentário


      #3
      Pois, a parte da inspeção já estava à espera, mas não sabia que poderia levar a falhas no motor... Obrigada!

      Comentário


        #4
        Inevitavelmente vai ter comprar as peças em falta se pretende continuar circular com carro

        Comentário


          #5
          Não passa na inspecção, gasta mais, faz mais barulho, com azar encostas numa OS e a polícia apreende-te o carro por teres escape directo, multa de 250€ e inspecção B (mais 100).

          Procura um catalizador usado na sucata e monta-o, é o melhor

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X