Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda WV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda WV

    Bom dia, gostava que alguém me ajuda-se em uma questão, ontem fui buscar á oficina um carro que comprei VW polo 1.2 Diesel, parei para colocar gasóleo e quando arranquei acendeu a luz Airbag e nunca mais apagou liguei para o Stand a explicar ele disse que é normal nos VW e nos RENAULT achei estranho, será, bem depois estranhei a embraiagem o carro só começa andar ao largar a embraiagem mesmo em cima será assim,

    Agradeço ajudo

    #2
    Então quando saiu da fábrica, acendeu a luz do airbag?

    Sobre o pedal, é normal ele pegar em cima quando a embraiagem está em fim de vida ou a precisar de afinação.

    Comentário


      #3
      Se for como nos renault há por aí uma ficha por baixo do banco do condutor que pode estar a precisar de limpar os contatos...

      Mas resposta da treta da oficina...bem entre o ligar e ir lá e dizer..."camaradas o carro saiu daqui parei para meter combustivel e a luz ligou-se com o carro acabado de sair daqui...é favor resolver isto!"

      Vê lá é se não andaram a apagar erros da centralina antes de te entregarem o carro...!

      e a dica do eblase...estou a ver que está a revelar-se aos poucos uma excelente compra...

      se quiseres dizer qual o stand...poderemos ter uma ideia/opinião mais acertada...

      Comentário


        #4
        Stand com ele.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas resposta o que me vendeu o carro disse renault e VW que era como diz midnightblackficha por baixo do banco do condutor que pode estar a precisar de limpar os contatos, quanto embraiagem disse que tem-se que ver se for preciso leva nova, para levar lá o carro segunda feira.

          Comentário


            #6
            Provavelmente é ficha/sensor que fica por baixo do banco, como ja disseram. Caso unico não é , é anomalia recorrente em mts veiculos "antigos" de varias marcas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X