Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anomalia no painel digital de Citroen C4 Picasso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anomalia no painel digital de Citroen C4 Picasso

    Bom dia a todos,

    Na parte de baixo do painel do meu C4 Picasso, onde está a indicação dos kms e temperatura do ar condicionado, começou a aparecer um género de risco que não permite ver os números. Umas vezes vê-se menos de uns lados, depois vê-se menos de outros (fotos em anexo). Alguém me sabe indicar o que possa ser?

    Estou também com outro problema, já me aconteceu 3 ou 4 vezes ir a andar normalmente, e de repente o carro começa a engasgar-se, tenho que reduzir a velocidade, baixar umas mudanças, e passado 2 ou 3 minutos volta ao normal. Será injeção? Ou turbo? Ou será outra coisa qualquer?

    Agradeço as opiniões que me possam dar. Obrigado
    Ficheiros anexados

    #2
    Olha mais uma.

    Ecrã novo.

    Sobre o motor, mandar para uma oficina para diagnóstico.

    Comentário


      #3
      Sobre o engasgar, como está o filtro de combustível? Tem sido trocado atempadamente?

      Comentário


        #4
        Este é o meu receio nos carros recentes cheios de ecrãs e cada vez maiores.

        Algo que nunca pesquisei mas que tenho curiosidade em saber, esses componentes têm os mesmos anos de garantia que o restante carro? Ou seja, se for um carro novo com 2 anos de garantia, e acontecer isso ao ecrã aos 3 anos, a marca não assume? É que substituir esses ecrãs não deve ser propriamente baratos.

        @eblase, é recorrente isto acontecer? Como referes: "Olha mais uma"

        Comentário


          #5
          Porque já vi mais do que uma com o ecrã ko.

          Comentário


            #6
            Os ecrãs que mais me assustam em termos de possíveis problemas são mesmo os novos quadrantes digitais.

            Comentário


              #7
              Mas já os antigos painéis monocromáticos do rádio e computador de bordo pifavam nos PSA, é mais do mesmo agora em formato XL...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Mas já os antigos painéis monocromáticos do rádio e computador de bordo pifavam nos PSA, é mais do mesmo agora em formato XL...
                Tamanho XL do ecrã e imagino que na despesa.

                Por acaso na minha 308 de 2008 nunca tive esse problema, mas sim era recorrente acontecer

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X