Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208 nova geração - Módulo BSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 208 nova geração - Módulo BSI

    Boas tardes!


    Adquiri um Peugeot 208 em inicio de Março mas passados uns tempos descobri um problema. Desde meados de Abril que me surgiu um problema no Bluetooth do meu veiculo, durante as chamadas telefónicas o sistema de som não emitia o som das chamadas contudo o micro funcionava. Ou seja a pessoa do outro lado da chamada ouvia-me mas eu não...

    Comuniquei de imediato o problema à Peugeot, que fez uns quantos testes ( atualizou software, trocou computador de bordo, etc...) Entretanto disseram-me que o problema seria do modulo bsi e que iriam encomendar um novo. Estou há 3 meses á espera do modulo bsi sem que exista sequer previsão de chegada da peça. Ahhh... E o carro encontra-se parado na Peugeot.


    Já ocorreu a alguém algo do género?

    #2
    3 meses é muito. Se calhar ficou esquecido.

    Comentário


      #3
      Com a falta de chips, não há volta a dar em relação ao tempo de espera. Quem te der um prazo, está a mentir.

      O que acho estranho é o carro estar parado por causa dum problema de bluetooth. Não queres o carro sem o problema resolvido, ou eles não te querem dar o carro sem o problema resolvido?

      Comentário


        #4
        Podes exigir viatura cortesia, agora a demora foi eaxctamente o que disseram "shortage de chips" nao deve haver pecas dessas para substituicao apenas nas fabricas, terao de alocar alguma de la para o teu.

        Tb nao percebo pk nao usas o carro normalmente (com a BSI antiga) ate isso vir, não é algo "essencial" em termos de funcionamento mecanico do veiculo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          Com a falta de chips, não há volta a dar em relação ao tempo de espera. Quem te der um prazo, está a mentir.

          O que acho estranho é o carro estar parado por causa dum problema de bluetooth. Não queres o carro sem o problema resolvido, ou eles não te querem dar o carro sem o problema resolvido?
          Por estar no processo de garantia o carro tem de lá ficar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
            Podes exigir viatura cortesia, agora a demora foi eaxctamente o que disseram "shortage de chips" nao deve haver pecas dessas para substituicao apenas nas fabricas, terao de alocar alguma de la para o teu.

            Tb nao percebo pk nao usas o carro normalmente (com a BSI antiga) ate isso vir, não é algo "essencial" em termos de funcionamento mecanico do veiculo.
            Já ando com viatura de cortesia desde 20 de Abril

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NunoTorrao5 Ver Post
              Já ando com viatura de cortesia desde 20 de Abril
              eu ficava caladinho, enquanto tiveres carro de cortesia, aproveita

              Comentário


                #8
                sendo equivalente ao teu 208, são kms que não fazes no teu carro

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X