Boas,
Tenho um Renault Clio de 2005 a gasolina 1.2cc, o carro circula normalmente sem problemas, mas por vezes acende as duas luzes da resistência e do motor, e depois corta a rotação nas 2500 rpm, não passa dos 90km/h.
Tem situações em que desligo o carro e volto a ligar, este apaga as luzes da resistência ficando apenas com a do motor acesa, e aí já funciona normal, sem corte. Ou seja, ele só corta quando liga as luzes da resistência.
Ligando à maquina, a luz do motor acusa o catalisador. O facto de cortar poderá ser origem disso mesmo?
Deixo em anexo fotografia das luzes acesas no painel
Com os melhores cumprimentos,
Tenho um Renault Clio de 2005 a gasolina 1.2cc, o carro circula normalmente sem problemas, mas por vezes acende as duas luzes da resistência e do motor, e depois corta a rotação nas 2500 rpm, não passa dos 90km/h.
Tem situações em que desligo o carro e volto a ligar, este apaga as luzes da resistência ficando apenas com a do motor acesa, e aí já funciona normal, sem corte. Ou seja, ele só corta quando liga as luzes da resistência.
Ligando à maquina, a luz do motor acusa o catalisador. O facto de cortar poderá ser origem disso mesmo?
Deixo em anexo fotografia das luzes acesas no painel
Com os melhores cumprimentos,
Comentário