Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moldura radio 2-din AUDI A3 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moldura radio 2-din AUDI A3 2002

    Boas malta,

    Recentemente comecei a dar mais atenção ao meu carro e recentemente tenho vindo a fazer algumas alterações meramente no interior.
    Como já viram pelo titulo do post estou à procurar de colocar um rádio 2Din, daqueles com ecrã no meu AUDI A3 de 2002.

    O que tenho reparado é que para AUDI A3 de 2003 para cima é facilmente exequível isto e o rádio encaixa perfeitamente. No entanto, para o meu painel tenho me visto às aranhas para perceber o que posso fazer e onde comprar moldura para que o rádio encaixe direito.

    Agradecia ajuda dos entendidos ou então conselhos alternativas, uma vez que a minha ideia principal é colocar um rádio moderno no carro e não me agrada aqueles que saem da consola.

    Deixo foto também da minha consola e do rádio que comprei para me poderem orientar.

    Obrigado desde já.

    241380352_299831411909930_2520313468289026229_n.jpg

    #2
    Para meteres aí 2din, bem feito, tem de ser com a consola própria e o climatronic tem também ele uma referência diferente, porque vai ficar no sítio onde tens agora um porta-objectos, ao fundo da consola.

    Não existe moldura nesse modelo, como existe no leon, onde a compram na seat e retalham uma consola 1din até conseguirem meter lá a armação e o rádio.

    A moldura que existe é para os rádios aftermarket, para não ficar a folga, e isso consegues numa mauser, por exemplo.

    Comentário


      #3
      É isto que tu precisas:

      https://www.ebay.de/itm/224597038948...EAAOSwFA1hKgkn

      mais climatronic.

      Comentário


        #4
        200e por um suporte adaptado? um normal custa 10 ou 15e...

        Vale mais comprares um suporte para telemóvel decente, com qualidade, um transmissor BT de qualidade, e pronto, tens música, gps, etc, e gastas 20 ou 30e.

        https://www.banggood.com/BlitzWolf-B...=PT&ID=6287830

        Tenho conhecidos que compraram esse da blitzwolf e estão super satisfeitos, tenho um mas adaptador Aux para BT da Blitz e funciona bem, só tem o problema de ter de o carregar, com esse não tens esses problemas.

        Ok que não é a mesma coisa, mas é uma solução Low-cost e tens BT, chamadas, música, maps, etc, sem te preocupares com furtos e vidros partidos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
          200e por um suporte adaptado? um normal custa 10 ou 15e...

          Vale mais comprares um suporte para telemóvel decente, com qualidade, um transmissor BT de qualidade, e pronto, tens música, gps, etc, e gastas 20 ou 30e.

          https://www.banggood.com/BlitzWolf-B...=PT&ID=6287830

          Tenho conhecidos que compraram esse da blitzwolf e estão super satisfeitos, tenho um mas adaptador Aux para BT da Blitz e funciona bem, só tem o problema de ter de o carregar, com esse não tens esses problemas.

          Ok que não é a mesma coisa, mas é uma solução Low-cost e tens BT, chamadas, música, maps, etc, sem te preocupares com furtos e vidros partidos.
          Esquece esses transmissores.. a nível de qualidade não tem comparação possível a ter um rádio como deve ser. Tenho cá um e está encostado.
          E o a3 de primeira geração não é particularmente bom para ter esse tipo de aparelhos, tem de ficar sempre o cinzeiro aberto e o espaço não é o melhor

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
            Esquece esses transmissores.. a nível de qualidade não tem comparação possível a ter um rádio como deve ser. Tenho cá um e está encostado.
            E o a3 de primeira geração não é particularmente bom para ter esse tipo de aparelhos, tem de ficar sempre o cinzeiro aberto e o espaço não é o melhor
            Depende dos transmissores, por acaso esse da blitz tenho ouvido maravilhas.

            Tive um Roidmi 3s, esse era uma trampa, estragou o "cenas" do isqueiro numa Mazda 5, o da mala ainda foi servindo depois.

            Mas em termos de qualidade de som era fraco.

            Mas dizem que esse dá blitz é muito superior, e até acredito, tenho um adaptador aux/BT no bimmer por causa do spotify, e a qualidade de transmissão é impecável, não tenho queixas.

            Mas é tudo uma questão de perspectiva, um suporte desses mais o 2din deve ficar numa conta de umas boas centenas de euros, vs esta opção low-cost de 20 ou 25e.

            Ainda é preciso analisar o valor da viatura e uma possível venda futura, são extras que não valorizam o carro, até pelo contrário...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X