Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Farois BMW E61 LCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Farois BMW E61 LCI

    Boa noite, tenho um BMW E61 do ano 2005 que infelizmente está a precisar de uns faróis novos pois os meus para além de estarem amarelos estão-se a desintegrar nos encaixes (plásticos da BMW ). Já que é algo que já envolve alguns euros estava a pensar em ir logo à grande e fazer o upgrade para os faróis do E61 LCI (2007+).
    Alguém já fez este tipo de alteração? Eu gosto de fazer este tipo de coisas nos meus carros mas já andei a ver, e neste modelo parece-me relativamente complexo.

    s-l1600.jpg

    #2
    Resumindo, não tens xénon e queres meter bi-xénon correto? Neste caso do LCI...


    Ou já tens xénon e queres meter o do facelift?

    Comentário


      #3
      Não esquecer de programar os faróis novos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
        Resumindo, não tens xénon e queres meter bi-xénon correto? Neste caso do LCI...


        Ou já tens xénon e queres meter o do facelift?
        Não, é a segunda opção, já tenho xénon original do pre-lci, e quero dar facelift, não faço questão que sejam bi-xénon direccionais.
        Editado pela última vez por andre9122; 08 September 2021, 10:10.

        Comentário


          #5
          Conhecem alguém ou alguma oficina que faz este tipo de alterações?
          Pelo que vi é necessário trocar o módulo das luzes, alterar fichas e reprogramar. Até me metia a fazer isto, mas tenho medo de não conseguir levar o projecto até ao fim e depois o carro fica encostado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X