Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasoleo ou gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasoleo ou gasolina?

    Boas a todos! Espero que estejam todoa muito bem.
    Tenho uma duvida e como ja ouvi um pouco de tudo e quero a minha cabeça a fumegar mais um pouco irei colocar a seguinte questao:
    Tinha uma seat ibiza, 2015 1.0 gasolina, adquirida em fevereiro, infelizmente, tive um acidente e poderá haver a possibilidade de perda total, entao estou na procura ja de uma nova viatura.
    Eu ja tinha 10 mil km feitos nela, o meu trajeto casa/trabalho é de cerca de 60km.
    Qual combustivel mais me compensa?

    Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

    #2
    Pelo uso que vais dar sem quaisquer duvidas versão a gasolina
    Editado pela última vez por Rools; 19 September 2021, 06:48.

    Comentário


      #3
      60km por dia já da uns 15mil anuais, só para viagens de trabalho. Será que não é de considerar diesel para, pelo menos, 15k anuais?

      Comentário


        #4
        Se forem viagens de 30kms contínuos, talvez gasóleo dê, mas se alem disso houver muitas voltinhas iria para gasolina.

        Comentário


          #5
          Como diz o Lets make cakes... isso é uso para um eléctrico ou híbrido a gasolina.

          Comentário


            #6
            E...GPL? Traduzindo...Bi-fuel a gasolina claro!

            Ou Tri-fuel...traduzindo auris hibrido a gasolina com instalação de GPL...dá para tudo e a carteira anda sempre contente...

            Comentário


              #7
              Nesse trajeto optaria por um plug in

              Comentário


                #8
                Estaríamos muito mal se um diesel não serivesse para fazer esses percursos...
                Por essas contas facilmente deves fazer mais de 20 mil km's por ano, por isso é só fazeres as contas e vez as centenas de € que vais gastar a mais por ano só nos combustíveis.
                Assim por alto, não é difícil gastares mais 3€ por cada 100 km's na gasolina, que ao fim de 20 mil km's dá cerca de 600€.

                E não, não sou defensor de diesel, inclusive todos os meus veículos são a gasolina, mas é uma questão de fazer contas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X