Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda fumo branco!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda fumo branco!!

    Boa tarde

    venho aqui nao percebendo nada de mecanica e sem saber o que fazer presisava de umas direcoes, eu comprei carro ha um mes um usado num stand uma 307 2.0 de 2004 214 mil km eu fui com um mecanico na altura ver o motor andar um bocado com o carro essas coisas e tava tudo ok eu trouxe o carro e aindo so lhe meti 15 euros de gasoleo na minha so veio ainda do stand para casa cerca de 10 km ele quando experimentamos nao tinha fumos nenhuns e esta parado a porta de casa a espera de eu o usar e no stand nao sei quanto tempo teve parado, mas assim que agora ligo o carro ao relantin comeca de imediato a deitar fumo se dou umas acelaradelas deita uma fumarada gigante sempre branco, todos os que viram me dizem ser de o carro nao andar e que assim que comece a andar uns dias ele fica impecavel e possivel? sera alguma coisa ja de errada com o carro se so andou 10 km?

    obrigado

    #2
    https://www.google.com/amp/s/www.aut...oke-mean%3famp

    Fica atento.
    Pode nao ser nada de especial mas se continuar pode ser algo mais grave como junta queimada ou pior.

    Comentário


      #3
      Se fosse a gasolina podia ser da condensação enquanto motor não tivesse bem quente, agora a diesel suspeito liquido refrigeração entrar na camara combustão. Há que ver bem isso e se foi adquirido no stand garantia com ele

      Comentário


        #4
        a cena e que ele faz logo a frio ainda agora tao quase 30 graus la fora ligo-o e ele comeca de imediato a deitar fumo branco

        Comentário


          #5
          Vê nível liquido refrigeração e vai fazer uns bons km mas sempre de olho no ponteiro temperatura e depois vem relatar o que observaste
          Editado pela última vez por Rools; 07 October 2021, 15:38.

          Comentário


            #6
            Podes cancelar o negócio? Era o melhor...

            Fumo branco só é bom quando temos Papa novo!

            Habemos Papa novo?

            Então se não temos um novo Papa... tenta cancelar o negócio ou que o reparem porque foste "burlado".
            Editado pela última vez por CL; 09 October 2021, 19:15.

            Comentário


              #7
              ja foi pago na totalidade.... se for oleo a misturar como ficam os precos desses arranjos? mas foi stand tb vou la de imediato pk o carro nao tem nem 10 km na minha mao

              Comentário


                #8
                Óleo normalmente é sinal de fumo azulado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por stuntkilla Ver Post
                  os precos desses arranjos?o
                  Centenas de euros...

                  Comentário


                    #10
                    Fumos azuis e/ou brancos são normalmente de difícil discernimento para quem vai a conduzir o carro... mas nenhum deles é bom!

                    Isso é de deitar fora... ou cancelar o negócio!!! Tens algum advogado conhecido que não te cobre muuuuito?

                    Comentário


                      #11
                      tivemos a andar com o carro e depois de aquecer de chegar a temperatura de funcionamento os 90 o carro para de deitar fumo, estaciono desligo meto ao relantin puxo uma beca por ele e nada quando esta frio volta a mesma fumarada, tive a ver algumas cenas na net ( eu sei e pessimo) sera que por alguma sorte pode ser so as velas incandescentes lixadas?

                      Comentário


                        #12
                        Manda testar velas incandescência, porque apesar serem feitas para colocar o carro a trabalhar a frio, elas permanecem quentes embora com menor intensidade ate que temperatura do motor estabilize

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X