Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina reparação de caixa M32 - Coimbra-Aveiro-Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina reparação de caixa M32 - Coimbra-Aveiro-Porto

    Boas,
    Tenho um Alfa Romeo Mito 1.4TB com a famosa M32 que está com os problemas dos rolamentos e precisa de ser reparada.
    Que oficinas aconselham para fazer uma reparação em condições, com os devidos cuidados e uso de material de qualidade, entre Coimbra-Aveiro-Porto?

    Obrigado

    #2
    A.M.Auto ou TiagoRochAuto

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por peetman Ver Post
      Boas,
      Tenho um Alfa Romeo Mito 1.4TB com a famosa M32 que está com os problemas dos rolamentos e precisa de ser reparada.
      Que oficinas aconselham para fazer uma reparação em condições, com os devidos cuidados e uso de material de qualidade, entre Coimbra-Aveiro-Porto?

      Obrigado


      Diria para veres com a Alfatec em Aveiro.


      https://www.facebook.com/Alfatec-277110245803787/


      Ou então, para veres com o Lau Garage em Gaia


      https://www.facebook.com/Lau-Garage-353143735108834/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por peetman Ver Post
        Boas,
        Tenho um Alfa Romeo Mito 1.4TB com a famosa M32 que está com os problemas dos rolamentos e precisa de ser reparada.
        Que oficinas aconselham para fazer uma reparação em condições, com os devidos cuidados e uso de material de qualidade, entre Coimbra-Aveiro-Porto?

        Obrigado
        Não ficará mais barato comprar uma usada? Penso que só o kit de reparação (que existe) custa cerca de 400€ + 'taxa de mecânico' + mão de obra....

        Comentário


          #5
          Essa " taxa mecânico" envolve pesquisa de uma caixa, avaliação do estado da caixa e deslocação para avaliar/recolher?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Essa " taxa mecânico" envolve pesquisa de uma caixa, avaliação do estado da caixa e deslocação para avaliar/recolher?
            Não sei, não sou mecânico...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Não ficará mais barato comprar uma usada? Penso que só o kit de reparação (que existe) custa cerca de 400€ + 'taxa de mecânico' + mão de obra....
              recebi orçamento e caixa recondicionada fica a 1450€ + IVA

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por peetman Ver Post
                recebi orçamento e caixa recondicionada fica a 1450€ + IVA
                Não percebi: esse valor é para a reparação da tua ou para uma usada recondicionada?

                Tentaste a Alfa Romeo diretamente? Isso parece-me valor para uma caixa nova...

                Comentário


                  #9
                  é o valor de uma outra caixa recondicionada, dando a minha à troca.

                  Comentário


                    #10
                    1800€ por uma caixa usada recondicionada parece-me um pouco exagerado. Pediste preço na Alfa para uma nova?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                      1800€ por uma caixa usada recondicionada parece-me um pouco exagerado. Pediste preço na Alfa para uma nova?
                      quase que era capaz de apostar que na alfa também já só lhe vendem uma recondicionada

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X