Boas, tenho um honda civic de 99 a gpl que nunca me deu grandes problemas mas há cerca de um mês detetei perda de agua pelo radiador, quando fui a oficina era a bomba de agua rota , aproveitei e mudou se a distribuição , quando fui buscar o carro estranhei logo ter a luz do motor acesa e informei logo o mecânico do mesmo, ele ao ligar ao computador disse que era a sonda lambda que tinha ficado húmida por ter lavado o motor e que apagou a luz e estava tudo bem. Passados 500 m a luz acendeu de novo e o mecânico disse para andar com o carro mais um tempo ate a sonda secar , assim o fiz mas notei logo que o carro tinha menos potencia, engasgava se e ia se abaixo facilmente . Lá o deixei de novo e ele informou me que quando mudou a correia de distribuição que ela estava um ponto atrasada e que estava errada ?! que poderia agora ter que se afinar ...mas depois ja nem era a sonda nem a correia, era um problema dum fio que vinha do kit gpl descarnado, la vim eu de novo mas desconfiada, o carro engasga se por vezes em 2a ou 3a a baixas rotacao e hoje para meu espanto acendeu de novo a luz de motor . Estou cansada disto, sinto que o meu bolinhas nunca mais será o mesmo alguém tem alguma sugestão do que seja .
Ps: ahhh também noto um barulho ao acelerar estranho que ele diz ser o esticador da correia do alternador, mas antes não fazia ?!
Grata a quem responder e peço desculpa pelo testamento .
Ps: ahhh também noto um barulho ao acelerar estranho que ele diz ser o esticador da correia do alternador, mas antes não fazia ?!
Grata a quem responder e peço desculpa pelo testamento .
Comentário