Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas Peugeot 207 1.4 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas Peugeot 207 1.4 hdi

    Boas,
    Como habitual de 2 em 2 semanas vou ver os níveis de óleo, anticongelante etc.
    E então dei por ela que no reservatório de anticongelante tinha óleo, mas tudo preto mesmo.
    Falei com o mecânico ele disse 90% de certeza que era o radiador de óleo.
    Tinha que lavar o circuito, e meter óleo novo e filtro.
    Tudo bem, até que o fui buscar e ele disse que pôs óleo 5w40 da liquid Molly. Disse que daqui a 1000km tinha de lá voltar porque o circuito de refrigeração ainda tinha restos de óleo. Tudo bem.
    O problema e que o reservatório de anticongelante continua preto, e o carro a frio tem um trabalhar muito esquisito e barulhento. E um colega meu diz que quando ligo o carro sai um pouco de fumo branco mas depois de aquecer não faz mais.
    Sendo que está frio tmb poderá ser disso. Digo eu claro.
    Alguem já teve esse problema ou parecido ou alguma opinião que me possa a dar acerca do óleo se foi o mais correto ou assim...
    Obrigado

    #2
    Nao sei não, mas se calhar a junta da colaça já era.

    Comentário


      #3
      Mas ele nunca passou dos 90º, tmb me veio isso a cabeça mas como ele nunca passou dos 90º pus um pouco de lado essa opção.

      Comentário


        #4
        Não excluindo outro problema, é difícil limpar o reservatório do óleo, então quando acontece essa contaminação o depósito continua sempre preto mas sendo só isso, sem ser problema.
        O fumo branco é que já será outra coisa...

        Comentário


          #5
          Tenho um carro igual e o óleo que se deve usar é o 5w30, o usaste sempre o 40?

          Comentário


            #6
            Fumo branco pode ser causado por velas ko, problemas mecânicos na junta/radiador gases/óleo, água no combustível, .....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X