Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a4 direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi a4 direção

    Boas a minha Audi quando vou a conduzir se largar o volante ela vira ligeiramente para a esquerda já alinhei direção o mecânico trou uma tal de ball joint (desculpem mas não sei como se diz em português) mas não ficou resolvido já não sei o que possa ser mais.

    #2
    Pode ser muita coisa. Se o mecânico não resolveu é experimentar outro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nelsoncosta714 Ver Post
      Boas a minha Audi quando vou a conduzir se largar o volante ela vira ligeiramente para a esquerda já alinhei direção o mecânico trou uma tal de ball joint (desculpem mas não sei como se diz em português) mas não ficou resolvido já não sei o que possa ser mais.
      Boas. "Ball join" pode ser uma ponteira da direção, ou rotula. Depois disso mandaste alinhar outra vez? Ás vezes se a pressão do pneu, neste caso o da frente do lado esquerdo estiver mais baixo do que o da direita, o carro pode "fugir" para a esquerda.

      Apoio superior do amortecedor estourado, pode afetar a geometria da suspensão... alguma folga num componente de suspensão, folga na caixa de direção etc...
      Como vez, inúmeros fatores podem interferir.
      O meu conselho é de que vás a uma oficina minimamente competente para fazer um diagnostico como deve ser.
      Boa sorte.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X