Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas eléctricos Mercedes bens 200TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas eléctricos Mercedes bens 200TD

    Boa tarde, venho pedir a vossa opinião relativamente à problemas eléctricos na carrinha Mercedes de 1986.
    Tudo começou quando o alarme começou a interferir com o fecho central e canhão. Tudo funcionava perfeitamente. Fui a um electricista recomendado no Porto. Retirou-se o alarme e dois dias depois a chave não rodava, toca a trocar o canhão. Fui buscar a carrinha no final do dia e o trabalhar da mesma parecia um tractor ( garagem a fechar, voltei no dia seguinte e qual não é o meu espanto o electricista tinha trocado uns fios( como devem imaginar não sou entendida mas… enfim) la mexeu nos ditos fios e ficou com um relato mais parecido com o que tinha mesmo assim mais acelerado e com mais trepidação que o que era normal. Deixei que ficasse após várias explicações ‘técnicas’ assim sendo que no painel deixei de ter a luz da resistência ( depois de terem sido trocados fusíveis) a explicação foi de que talvez precisasse de um automático, referi que umas vezes acendia outras não. Agora um mês depois, o fecho central deixou de funcionar, o vidro do condutor faz barulho mas não mexe, a direção está bastante mais pesada e faz barulho ( julgo que seja eléctrica e não hidráulica) altera o barulho de motos quando acendo luzes ou os 4 piscas e a buzina tem vontade própria. Não sei bem o que pensar. Vou ao mesmo electricista?? Não sou entendida mas estou com receio de mais surpresas. Alguém pode dar-me umas luzes 😣

    #2
    O carro tem macumba, tem que ir a um curandeiro e não eletricista

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      O carro tem macumba, tem que ir a um curandeiro e não eletricista
      obrigada pela ajuda, já que sabe de macumba pode enviar contacto do seu curandeiro? 

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Silvia78 Ver Post
        obrigada pela ajuda, já que sabe de macumba pode enviar contacto do seu curandeiro? 
        Você tem bom sentido de humor e isso é optimo
        Esse carro esta isento de eletrónica e é de reparação fácil só tem que entregar a quem o saiba fazer devidamente.
        Boa sorte

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
          Você tem bom sentido de humor e isso é optimo
          Esse carro esta isento de eletrónica e é de reparação fácil só tem que entregar a quem o saiba fazer devidamente.
          Boa sorte
          Agradeço a dica, o que é certo é que tem a parte eléctrica a descambar depois de intervenção do electricista auto. É difícil pelo que percebi chegar a quem saiba mexer nestes carros sem muita asneira, daí o meu pedido ajuda.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X