Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda avaria a4 b8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda avaria a4 b8

    Boas a minha a4 b8 vinha a andar bem de repente solucou e apareceu erro a dizer ABS/EPS avaria e depois cerca de 2 segundos travão de mão o que poderá ser?

    #2
    Tenho um A4 B8, mas nunca tal me aconteceu. O melhor conselho é ir a uma oficina, ler o erro que ficou registado e tentar desvendar a avaria.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nelsoncosta714 Ver Post
      Boas a minha a4 b8 vinha a andar bem de repente solucou e apareceu erro a dizer ABS/EPS avaria e depois cerca de 2 segundos travão de mão o que poderá ser?

      Pode ser tão simples como limpar a cablagem/contatos com produto adequado (nem sempre wd 40 é o ideal), como pode um sensor na roda que tenha problemas e necessite substituição...

      E podemos continuar aqui com palpites...o ideal é liga-lo à maquina diagnosticar o erro (código) e ir sempre do barato para o mais oneroso...pode chegar ao limite da reparação do módulo de abs (conversa de mecânico)...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Pode ser tão simples como limpar a cablagem/contatos com produto adequado (nem sempre wd 40 é o ideal), como pode um sensor na roda que tenha problemas e necessite substituição...

        E podemos continuar aqui com palpites...o ideal é liga-lo à maquina diagnosticar o erro (código) e ir sempre do barato para o mais oneroso...pode chegar ao limite da reparação do módulo de abs (conversa de mecânico)...
        Eu tenho a peça para ligar a porta obd2 qual e o melhor programa para ler? Através de android ou windows

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nelsoncosta714 Ver Post
          Eu tenho a peça para ligar a porta obd2 qual e o melhor programa para ler? Através de android ou windows
          O melhor mesmo é não tentar e levar o A4 à Audi. isto de ter carros premium é mesmo assim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nelsoncosta714 Ver Post
            Eu tenho a peça para ligar a porta obd2 qual e o melhor programa para ler? Através de android ou windows
            Uso o ODIS com a VAS6154. Original.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X