Ola boa noite,
Já procurei em diversos sitios mas nunca encontrei uma explicação logica para este problema.
Em andamento, quando piso no pedal da embraiagem, o mesmo sobe cerca de 100 rpms e depois baixa engato a mudança e da-me um solavanco.
Se demorar mais tempo a pisar na embraiagem, ou seja, se tirar o pe do acelarador e aguardar cerca de 2 segundos maior parte das vezes evito esta subida de rotações.
Agora o que eu acho mais estranho é isto só acontecer em dias de sol ou de humidade reduzida pois quando chove o mesmo não me acontece e ando tranquilamente com o carro.
Gostaria de saber onde poderia estar o problema.
Já procurei em diversos sitios mas nunca encontrei uma explicação logica para este problema.
Em andamento, quando piso no pedal da embraiagem, o mesmo sobe cerca de 100 rpms e depois baixa engato a mudança e da-me um solavanco.
Se demorar mais tempo a pisar na embraiagem, ou seja, se tirar o pe do acelarador e aguardar cerca de 2 segundos maior parte das vezes evito esta subida de rotações.
Agora o que eu acho mais estranho é isto só acontecer em dias de sol ou de humidade reduzida pois quando chove o mesmo não me acontece e ando tranquilamente com o carro.
Gostaria de saber onde poderia estar o problema.
Comentário