Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro sem ser usado há uma semana e os piscas ligaram sem piscar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro sem ser usado há uma semana e os piscas ligaram sem piscar

    Olá a todos, tenho um Audi A3 8L de 2001 e recentemente aconteceu algo estranho, passo a explicar:

    Tenho o carro diariamente na rua e já não pegava no carro há mais de uma semana.

    Ontém, por surpresa minha quando olho para o carro tenho todas as luzes dos piscas ligadas sem piscar. Vou ao interior do carro e no painel de instrumentos passa-se o mesmo, as setas dos piscas ligadas constantemente, assim como no botão dos 4 piscas.

    Ao clicar no botão dos 4 piscas os piscas funcionam normalmente, no entanto ao fazer o pisca para a direita/esquerda eles não funcionam.

    Alguém tem uma ideia do que poderá ser?

    Obrigado

    #2
    Diria humidade nos contatos...limpar as fichas e tal.

    Não há mais nenhuma anomalia elétrica?

    Comentário


      #3
      tens alarme?
      já me aconteceu algo semelhante num punto derivado a um alarme faralhado em que a bateria fraca também não ajudou. mas pronto, como se costuma dizer: É FIAT.......

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
        tens alarme?
        já me aconteceu algo semelhante num punto derivado a um alarme faralhado em que a bateria fraca também não ajudou. mas pronto, como se costuma dizer: É FIAT.......

        Vou fazer isso também, pode ser que seja apenas isso.

        Não, pelo menos que tenha notado.

        Obrigado pela resposta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
          tens alarme?
          já me aconteceu algo semelhante num punto derivado a um alarme faralhado em que a bateria fraca também não ajudou. mas pronto, como se costuma dizer: É FIAT.......
          Pois, também andem a ver pela internet e já vi que alguns carros com alarme isso acontece.

          Obrigado pela resposta.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X