Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.5iLS - Barulho Motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.5iLS - Barulho Motor

    Acontece apenas entre as 1000-1500 rpm. Não consigo localizar exatamente de onde vem.

    Fica o vídeo


    https://youtu.be/QNi9JRwnvQo

    Cumprimentos


    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

    #2
    Parece correia de distribuição muito tencionada ou a qualidade da mesma. O meu 308 faz um ruído semelhante ao ralentim desde que foi mudada a original por uma da INA.
    Se for isso não tem problema, mas há aqui mecânicos de profissão que saberão dar uma opinião mais fidedigna...
    Tenho um carro igual. Á uns 6 anos levou uma correia e ficou a fazer um ruído semelhante a esse...
    Há coisa de 1 ano levou outro kit, desta vez da Blue Print e noutra oficina e o barulho já não existe.
    Semelhante com meu Peugeot, por isso se é o barulho que penso ser, quase de certeza qiue é da correia. Confere se foi mudada há pouco tempo, ou se começou a fazer de repente, ou se já compraste o carro assim.

    Tenho é um tec tec tec mais no Inverno logo nos primeiros 30 segundos. Vulgo bater das vavulas.
    Começou a aparecer há uns anos quando um habilidoso na troca de distribuição, se pos a afinar as mesmas. Tenho que mandar ver isso por quem saiba, mas como é a patroa que anda com o carro acabo sempre por esquecer.

    Carro do aço. Se fosse outro andava cheio de luzes de aviso no quadrante..
    Editado pela última vez por ToniGT; 13 May 2022, 06:18. Razão: Complemento

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dipar Ver Post
      Acontece apenas entre as 1000-1500 rpm. Não consigo localizar exatamente de onde vem.

      Fica o vídeo


      https://youtu.be/QNi9JRwnvQo

      Cumprimentos


      Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
      Algo que anda nas correias está gripado ou tem a correia com a tensão errada.

      Comentário


        #4
        Fico mais descansado. Obrigado pelas respostas. [emoji1]

        Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X