Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor pega mas vai logo abaixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor pega mas vai logo abaixo

    Boas!!!

    Tenho um Peugeot 207 1.4hdi de 2007/10 e o meu carro por vezes estou em andamento dá um "saqão" dependendo da força de andamento o saqão é maior e agora também por vezes dou á chave custa a pegar e quando pega vai logo abaixo, mas se eu der acelerador ele pega e nao apaga e deixa de fazer isso por uns tempos. De salientar que nunca dá avaria nem acende luz nenhuma. já tentei deixar o carro numa oficina mas nao conseguem descobrir porque quando lá deixo o carro ele não tem "sintomas".
    Grato por quem me tentar ajudar.

    #2
    Sensor cambota
    Sensor veio excêntricos
    Sensor pressão da régua injecção
    Sincronização do motor
    Falta de gasóleo
    Admissão obstruída
    Outros..

    Aqui tens umas pistas para saberes o que pode ser ou se a Oficina andar aos papéis.

    Comentário


      #3
      Digo sempre nestes casos que o melhor é levar o carro à marca. Lá, eles certamente já viram esses problemas noutros veículos da mesma série e conseguem despistar a avaria facilmente. O problema do português é achar que sai mais barato andar aos tiros no escuro e seguir por tentava e erro.

      Vale o que vale

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
        Digo sempre nestes casos que o melhor é levar o carro à marca. Lá, eles certamente já viram esses problemas noutros veículos da mesma série e conseguem despistar a avaria facilmente. O problema do português é achar que sai mais barato andar aos tiros no escuro e seguir por tentava e erro.

        Vale o que vale
        E eu que o diga...
        Andei a gastar dinheiro fora e acabou por ir há marca por causa do erro de bateria.

        Admira-me estas oficinas negarem-se a fazer o serviço sem primeiro fazerem um diagnóstico...
        Mas diagnóstico não chega...
        E preciso fazê-lo corretamente, e o mesmo é apenas uma ferramenta de ajuda...não repara sozinho apagando erros.

        Mas mais vale não pegarem no carro (porque não teem formação para o fazer), do que tentarem "adivinhar" e um gajo a pagar. No fim acaba por ir há marca na mesma.
        Foi o que aconteceu comigo

        Comentário


          #5
          Água no filtro do gasóleo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X