Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar capas para bancos feitas à medida?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar capas para bancos feitas à medida?

    Bom dia a todos/as,


    Estou a pensar em comprar umas capas para os bancos mas quero algo feito à medida especificamente para o meu modelo de automóvel. No UK já encontrei boas opções, mas com o Brexit já se sabe a confusão que ia dar na alfândega... :/


    Alguém tem sugestões de lojas físicas em Lisboa e arredores ou lojas online na UE onde as possa comprar?


    Bom fim-de-semana!

    #2
    A melhror que conheço é mesmo em lisboa.
    FOFAL em campo de ourique.

    Comentário


      #3
      Se há coisa que abomino é capas nos bancos, os ditos foram feitos para usar como vieram de fabrica, se apresentam algum desgaste não é nada que um estofador não resolva.

      Comentário


        #4
        Atenção aos airbags, se os tiver.
        Já viste na marca?

        Comentário


          #5
          Bom dia e obrigado a todos pelas sugestões!

          Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
          A melhror que conheço é mesmo em lisboa.
          FOFAL em campo de ourique.
          Também já os encontrei e já lhes pedi um orçamento. Estou à espera de resposta.

          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          Se há coisa que abomino é capas nos bancos, os ditos foram feitos para usar como vieram de fabrica, se apresentam algum desgaste não é nada que um estofador não resolva.
          Habitualmente concordaria, mas se calhar estamos a falar de coisas diferentes. Não estou a falar dos sacos de batatas universais com umas letras vermelhas a dizer "sport tuning" que se encontra na loja do chinoca, estou a falar de algo deste tipo:

          https://pt.carmager.com/product-por....GANCE-P-4.html


          Mais para baixo na página há fotos em detalhe e podes vê-las efetivamente instaladas num Ibiza. No youtube há vários vídeos sobre os produtos desta empresa e a instalação fica sempre assim com esse aspeto que nunca se diria que são capas, pois sendo feitas à medida para cada modelo de carro não há tecido a mais e as costuras estão nos lugares em que é suposto. Depois é só preciso jeito e paciência para instalar como deve ser. Só não mandei vir logo estas porque aquele bordado a dizer "elegance" estraga o visual todo. Um clássico exemplo de como fazer um produto excelente de no fim deixá-lo com um aspeto manhoso.


          No extremo oposto, e muito inflacionado na minha opinião, está isto:


          https://www.carseatcoversdirect.com/...iza-black-blue


          Mais uma vez, claramente instaladas num 6J e o acabamento é excelente (as fotos dão para fazer um bom zoom). Aqui o problema é o preço claramente exagerado, pelo menos comparativamente com o rendimento tuga.


          Mandar estofar por enquanto queria evitar. Os bancos de trás estão praticamente novos pois raramente são usados, os da frente também estão no geral muito bons, mas a começar a abrir rasgões naquelas almofadas laterais mais altas em que a coxa roça ao entrar e ao sair. Posso ver se dá para substituir só a parte que está a começar a rasgar, mas teria de ser por um material igual (ou mesmo muito parecido) ao restante de forma a não destoar.

          A ideia ao arranjar umas capas destas feitas por medida é preservar os estofos de origem para um dia mais tarde e ao mesmo tempo dar um upgrade ao interior, especialmente indo para algo em napa.

          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Atenção aos airbags, se os tiver.
          Já viste na marca?
          Tem e já vi que devo ter isso em atenção, mas obrigado pelo aviso. Ainda não vi na marca mas não se perde nada em tentar.

          Comentário


            #6
            Por preços desses mais vale ir a um estofador para que faça um trabalho em condições.

            Comentário


              #7
              CanisHorribilis

              Não amigo, não estamos a falar de coisas diferentes, estou ao corrente do que por ai anda no mercado, mas a diferença, é que os carros evoluíram e não compensa de modo algum a meter capas nos bancos, ainda para mais com airbags incorporados como foi referido, simplesmente, mais vale arranjar logo os bancos do que andar a meter capas. quanto ser caro, na realidade se procurar se calhar fica surpreendido. agora claro que existe sempre aqueles que levam o couro e o cabelo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X