Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta de um nabo, de onde é esta peça? Renault Clio (ano 2000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pergunta de um nabo, de onde é esta peça? Renault Clio (ano 2000)

    Boa tarde!

    Bem antes de mais quero referir que no meu carro só sei meter gasolina (o que já não é mau) e não percebi nada de mecânica.
    Portanto no outro dia estava a sair com o carro e percebo que algo tinha caído e quando vou a ver estava algo no chão, a referida peça de plástico na imagem.
    Aproveito também o mesmo tópico para referir que o carro com estas últimas chuvas apareceu água SÓ do lado do pendura, isso já tinha acontecido antes, mas pensei na altura que tinha sido um chapéu de chuva que a minha namorada deixou lá molhado, mas ontem ao entrar no carro o lado do pendura estava encharcado de água só onde se coloca os pés, banco e tablier estavam secos.
    Obrigado



    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por GyGu; 17 September 2022, 15:00.

    #2
    Acho que isso é algo que fica por baixo algures entre motor e caixa velocidades
    Editado pela última vez por Rools; 17 September 2022, 15:49.

    Comentário


      #3
      Para a chuva, tens de ver os tubos de escoamento, podem estar entupidos e molha o interior do carro!

      Comentário


        #4
        Resguardo da caixa de velocidades

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GyGu Ver Post
          Boa tarde!

          ...água SÓ do lado do pendura...



          Um dos problemas dos Clios dessa geração é o radiador da sofagem furar e deitar o liquido para o chão, nos pés do pendura, verifica se o teu caso é mesmo água ou se será liquido do radiador. No meu caso mandei fechar o circuito da sofagem, agora só sai ar frio, mas o problema ficou "semi-resolvido" o radiador é barato, mas tem muita mão de obra para fazer o serviço. É preciso tirar i tablier fora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoACruz Ver Post

            Um dos problemas dos Clios dessa geração é o radiador da sofagem furar e deitar o liquido para o chão, nos pés do pendura, verifica se o teu caso é mesmo água ou se será liquido do radiador. No meu caso mandei fechar o circuito da sofagem, agora só sai ar frio, mas o problema ficou "semi-resolvido" o radiador é barato, mas tem muita mão de obra para fazer o serviço. É preciso tirar i tablier fora.
            Deixa-me corrigir. O mais frequente é mesmo a piscina que forma por falta de limpeza de drenagem junto à caixa do ventilador e consequentemente entrada de água no lado do passageiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Deixa-me corrigir. O mais frequente é mesmo a piscina que forma por falta de limpeza de drenagem junto à caixa do ventilador e consequentemente entrada de água no lado do passageiro.
              Não estás a corrigir nada, apenas estás a repetir a resposta do rdguerra​,eu só dei outra hipótese, no caso do carro dele ter a drenagem limpa e ainda ter problemas com tapetes molhados. Claro que se for "piscina", não será do radiador, mas ele não fala de piscina, mas sim água como se fosse um chapéu de chuva que estivesse molhado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X