Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão 30 mil kms [ C3 ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão 30 mil kms [ C3 ]

    Que acham deste "orçamento" para a revisão dos 30 mil kms num c3 a gasolina...
    Consegue-se mais barato, é um bom preço?!



    #2
    Barato.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
      Barato.
      Também achei o mesmo, no entanto decidi ouvir mais opiniões...
      Pena que o desconto de 25% em mao de obra e peças seja só à Quarta-Feira, mas não é nada de impeditivo...

      Comentário


        #4
        Isso é na marca certo?
        As revisões são feitas com que intervalo de km?

        Em casa por cerca de 80 €, troco óleo (5W40 34€), filtro do óleo (12€), filtro de ar (6€), filtro do gasóleo (14€), filtro do habitáculo (6€), e óleo dos travões (11€).
        Faço isto de 15 em 15 mil km.

        Portanto se essa revisão é na marca e inclui a mão de obra obviamente, não me parece um preço descabido. Porém também não me parece barato uma vez que no fundo só vão trocar o óleo e o óleo dos travões num pequeno motor a gasolina (que portanto não leva muitos litros de óleo)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          Isso é na marca certo?
          As revisões são feitas com que intervalo de km?

          Em casa por cerca de 80 €, troco óleo (5W40 34€), filtro do óleo (12€), filtro de ar (6€), filtro do gasóleo (14€), filtro do habitáculo (6€), e óleo dos travões (11€).
          Faço isto de 15 em 15 mil km.

          Portanto se essa revisão é na marca e inclui a mão de obra obviamente, não me parece um preço descabido. Porém também não me parece barato uma vez que no fundo só vão trocar o óleo e o óleo dos travões num pequeno motor a gasolina (que portanto não leva muitos litros de óleo)

          Sim é na marca...
          A revisão tem sido sempre feita na marca e para já não tive qualquer problema, logo será para manter...

          Comentário


            #6
            eu paguei mais de 400 euros pela minha na revisao dos 26.000 ate fiquei parvo, tao poucos km....

            Comentário


              #7
              Barato, aproveita

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X