Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em carrinha 2 lugares, peugeot 206 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em carrinha 2 lugares, peugeot 206 1.4

    Olá boa noite a todos!
    Tenho uma carrinha peugeot 206 1.4 e tenho o seguinte problema:
    Ligo a carrinha, normalmente, mas vejo que não acelera, posso carregar no pedal ate ao fundo que é como se não estivesse a fazer nada. Apos algum tempo e de ligar e desligar novamente, ela lá acelera.
    Já a levei ao electricista por que disseram-me que é problema electronico, ele disse-me que era de uma peça que estava estragada - a valvula EGR, colocaram-na nova, mas a carrinha ficou ainda pior e agora sempre que a ligo acontece novamente o mesmo, e preciso esperar muito mais tempo para que ela acelere. O electricista diz-me que nao sabe o que se passa e que a maquina que vê erros, agora não identifica nada. Ninguem me sabe dar nenhuma indicação do que seja? preciso mesmo de ajuda porque parece que o proprio electricista nunca teve nenhum problema destes para resolver.

    #2
    E que tal ir a peugeot? assim só naquela. até pode ser um problema que eles conheçam

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      E que tal ir a peugeot? assim só naquela. até pode ser um problema que eles conheçam
      Tambem acho que é o melhor..

      Comentário


        #4
        Pois, parece que vai ter que ser... para já não tenho novidades do electricista, ainda não deu com o problema.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X