Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206, sem força, e com cheiro a gasolina.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206, sem força, e com cheiro a gasolina.

    Olá.
    Ligou-me agora a minha Maria, preocupada com o seu Peugeot 206, que não tinha força, não se aguentava em segunda, numa estrada com pouca inclinação, e tinha um cheiro forte a gasolina.
    Além disso diz que o carro não tinha o trabalhar certo, e mal o ligou, ficou a cheirar muito a gasolina.

    Fui ter com ela, e quando cheguei lá liguei o carro, não vi fuga nenhuma de gasolina, nem cheiro anormal, fui dar uma volta com o carro, e aparentemente já estava bom!
    Isto pode ser sintoma de alguma coisa não estar bem, ou terá sido uma anomalia qualquer que se apagou assim que desligou o carro?
    Obrigado!

    #2
    Parece-me que seria um dos cilindros que estava a falhar, não queimando a gasolina. Os sintomas encaixam na perfeição com a minha experiência, semelhante, num carro antigo - a causa foi água junto ao cachimbo de uma vela, que fazia com que não desse faísca, não fazendo a ignição. Pode ser também um cabo de vela partido, que está a fazer mau contacto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
      Parece-me que seria um dos cilindros que estava a falhar, não queimando a gasolina. Os sintomas encaixam na perfeição com a minha experiência, semelhante, num carro antigo - a causa foi água junto ao cachimbo de uma vela, que fazia com que não desse faísca, não fazendo a ignição. Pode ser também um cabo de vela partido, que está a fazer mau contacto.
      Este motor já nao tem cabos, é uma bobine que encaixa nas velas...
      obrigado

      Comentário


        #4
        O mais certo é bobine estar a dar sinal.

        È normalissimo aconteçer isso , numa sucata arranjas mais uma bobine

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
          O mais certo é bobine estar a dar sinal.

          È normalissimo aconteçer isso , numa sucata arranjas mais uma bobine
          A bobine é nova. Quer dizer, semi-nova. Tem menos de dois anos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X