Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de jantes

    Boas, caros amigos!

    Tenho um Audi A4 de 2008, e no final do verão vou ter de lhe meter 4 pneus novos. Estou indeciso em trocar as jantes tambem, uma vez que as que vem de origem não são propriamente bonitas (jante 16') ...Estava a pensar em por jante de 17' e por pneus 225 50 R17 ja averbadas no livrete do carro.

    Gostava de ouvir algumas opiniões, sobre as principais vantagens / desvantagens da troca , e se possível quais as jantes que vocês colocariam?

    Venham daí essas sugestões.....Forte abraço!

    #2
    Tens noção que vais gastar muito mais em pneus certo ?

    Se isso nao for problema ... Nao tem muito mais desvantagens ! 17 nesse carro é aceitável a nível de conforto ! Vais ganhar em comportamento , resposta, travagem ...
    Perder ligeiramente em conforto , consumos e custo dos pneus ...

    Comentário


      #3
      Depende das jantes que estiver a pensar colocar... tanto pode ser uma boa ideia como uma péssima!
      Optar pelas jantes da marca para esse modelo não seria má, uma vez que têm a qualidade e medidas correspondentes. Ou então algo de uma marca conceituada como BBS ou OZ, como exemplos.
      É uma questão de perguntar preços na audi e logo vê as opções. Por vezes nem são assim tão caras em comparação com outras fora da marca.

      Vantagens, são principalmente no comportamento e claro, visualmente. Não deverá perder conforto pois a lateral do pneu ainda é alta mas se quiser saber mais em relação ao conforto eu depois explico-lhe melhor.
      Preços, encontro dos melhores da continental por cerca de €170.

      Se bem que as 18" nesse modelo são muito mais bonitas e ai sim, nota-se realmente uma boa diferença. mas há que averbar e ter em atenção as medidas da marca...
      Já agora é o modelo B7 ou B8?

      Comentário


        #4
        Boas...o modelo em questão é o B8 (Limo).

        Em relação às jantes ...conhecem algum sitio (zona de lisboa) que venda as jantes e que aceite as minhas em troca?

        Para aquele tipo de conjunto - jante e pneu 225 50 R17 que marcas de pneus recomendam?

        Qual o montante do conjunto 4 jantes e pneus?

        Obrigado e boas noites!

        Comentário


          #5
          Boas...e alguem conhece em Lisboa onde encontrar jantes e pneus a bons preços?


          obrigado e boa noite?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X