Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesos do veículos (TARA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pesos do veículos (TARA)

    Deparo-me com uma carrinha Hyunday i30 CW 1.6CRDi turbo ou a carrinha peogeot 407 sw ambas
    com uma tara avolta dos 1500 e mutios Kg. Fiquei bastante admirado com este pormenor.

    É algo alarmante,na perspectiva de que um motor que podia ser economico com consumos medios da ordem dos 3~4 Litros/100 km vai fazer consumos ditos "normais" de 5 a 8L/100km.

    O que acham disto?

    #2
    É o normal dos carros hoje em dia...as pessoas querem carros com todos os confortos, gadgets e segurança...isso traduz-se no peso a mais...um carro de há 20, 30 anos atrás era quase as rodas e o motor, o isolamento era o minimo e não tinha abs, esp, nem a panóplia de mariquices que os novos têm e eram tb mais pequenos...não há milagres...

    Comentário


      #3
      E eu a pensar que o meu Prius era pesado (pouco mais de 1400kg) por causa das baterias e, afinal, está ao nível dos outros.

      Comentário


        #4
        Incrivel Prius só 1400 kg e é o que tem mais modernices de extras electronicos... (ou era o que se dizia a 3 anos) nao desfazendo o que disseste paulo27
        Ok. Thanks

        Comentário


          #5
          Olhem bem para isto! Motorcheck Blog · New Car Info · HYUNDAI I40 1.7 CRDI EXECUTIVE
          i40 banheira.. pesa menos que a i30 cw ... sao 1460Kg (Curb Weight nas specs»dimensions) É diesel na mesma.
          Passe a publicidade... que não é. Mas como se vende menos já pode ter o "peso correcto".

          Mais uma...
          Citroën: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
          Tara (kg) n.d. (não divulgado) é o que se encontra mais....
          São 1604~1695 Kg (http://www.citroen.it/Resources/Cont...asse_12-09.pdf)

          Ok. Não ha nada a fazer. Isto é apenas trivia
          .

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X