Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz avaria Opel astra gtc!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz avaria Opel astra gtc!!!!

    Bom dia,

    Comprei um opel astra gtc 1.7 100 cv no sabado, levei a opel para fazerem um diagnostico ao carro e estava tudo bem, andei com ele até hoje e nunca me deu qualquer problema.
    Contudo hoje demanha quando entrava na autoestrada ao meter a 5ª velocidade acendeume uma luz com uma chave a sair do motor e passado 2 min. apagou-se, tenho receio do que possa ser alguem me pode ajudar??

    #2
    Electrónica... Se não voltou a acontecer, descansa. Não entres em pânico!

    Se ficar ligada, mesmo após desligares o carro, convém passar pela oficina. Se voltar a acender, memoriza as circunstâncias em que isso aconteceu pois pode auxiliar no diagnóstico.

    No meu, a única vez que aconteceu, era uma vela de incandescência a ir para o galheiro...

    Cumps!
    Editado pela última vez por campos1; 13 July 2011, 10:14.

    Comentário


      #3
      Normalmente existe um manual que vem qd compras um carro novo ( ou usado).
      Esse manual tem folhas, uma capa, uma contra capa e tb tem um índice.
      Pegas nele. ( Caso não saibas ler, convém aprender primeiro)
      Depois, e procuras a parte dos tabliers onde vai aparecer o teu quadrante. Se tudo correr bem, irás encontrar o significado dessa luz.

      É bastante complicado, mas com algum esforço e muita dedicação: chegas lá.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Normalmente existe um manual que vem qd compras um carro novo ( ou usado).
        Esse manual tem folhas, uma capa, uma contra capa e tb tem um índice.
        Pegas nele. ( Caso não saibas ler, convém aprender primeiro)
        Depois, e procuras a parte dos tabliers onde vai aparecer o teu quadrante. Se tudo correr bem, irás encontrar o significado dessa luz.

        É bastante complicado, mas com algum esforço e muita dedicação: chegas lá.
        Post deveras instrutivo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
          Post deveras instrutivo
          Tem de ser.
          Os velhos estão cá para ensinar os mais novos.

          Comentário


            #6
            tenho aqui o manual e não apareçe nenhuma chave a sair do motor.
            apareçe sim uma chave dentro de um carro(e a sair um pouco no topo).

            -sistema electronico do motor,sistema electronico da caixa de velocidades,imobilizador,filtro de combustivel diesel.
            (fica em cima da luz do oleo,perto do numero 0 no conta rotações)

            ao acender com o motor em funcionamento:
            avaria no sistema electronico do motor.
            o sistema liga o programa de emergencia.
            o consumo de conbustivel pode aumentar e o comportamento do veiculo pode ser afectado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Normalmente existe um manual que vem qd compras um carro novo ( ou usado).
              Esse manual tem folhas, uma capa, uma contra capa e tb tem um índice.
              Pegas nele. ( Caso não saibas ler, convém aprender primeiro)
              Depois, e procuras a parte dos tabliers onde vai aparecer o teu quadrante. Se tudo correr bem, irás encontrar o significado dessa luz.

              É bastante complicado, mas com algum esforço e muita dedicação: chegas lá.
              Não precisas de responder assim.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X