Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de óleo/líquido?? Travões??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de óleo/líquido?? Travões??

    Boa tarde. Apesar de já ir ao mecânico na 3ª, gostava que me pudessem dizer o que é que isto pode ser... O carro é um Corsa B TD, isto fica atrás do motor, mesmo por cima do tubo de escape e atrás do motor de arranque. Onde se vê mais óleo, o género de um fole, é o que me parece ter qq coisa a ver com os travões... O óleo parece-me ter uma cor um pouco amarelada/esverdeada, e um pouco pastoso. Só reparei nisto há pouco. E tenho já há alguns dias a sensação que a altas velocidades é mais difícil o carro travar, qd travo a fundo não responde tão bem como antes, tenho que fazer mais força... Fui ver o nível do óleo dos travões e parece-me normal. Se alguém tiver alguma sugestão do que poderá ser, e se posso andar com o carro assim mais uns 300/400 kms, agradecia.

    Não consigo inserir imagens... Alguem me sabe dizer porque? ja tentei pelo Firefox, e pelo internet explorer...~

    Ok, acho que já consegui... Mais abaixo estão as fotos.
    Editado pela última vez por ; 16 July 2011, 17:41.

    #2
    DSC00097.jpg

    Comentário


      #4
      Não será o fole roto? Vê lá o fole se tá bom...

      Comentário


        #5
        Mas isto é o fole de que...? Depois de procurar melhor na net, já começa é a parecer qq coisa a ver com a caixa, mudanças... Há pouco mudei a valvulina, será isso...?

        Comentário


          #6
          Se for como o meu encheram demais e saia pelo respiro... verifica o nivel de oleo na caixa.

          Comentário


            #7
            isso é o fole da transmissão que rompeu.

            nada de grave mas não convém andar muito assim.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X