Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas nos sensores ou algo mais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas nos sensores ou algo mais?

    Bem pessoal, tenho um grande problema que espero resolver com a vossa ajuda.

    O carro é um Clio 1.2RT de 96 já com injeção monoponto.

    Vejamos. Se o carro estiver frio liga bem e as RPM's vão lá para cima das 1000 baixando depois para as 800/900 mas o ponteiro oscila sempre 100RPM's.

    Se parar o carro uns minutos ou mesmo uma hora, quando o vou ligar ele liga mas parece que o motor está a trabalhar muito fraco... O ponteiro das RPM's não sai do sitio durante um bom bocado e depois lá sobe mas para as 500RPM's.

    Por vezes quando vou para parar num semáforo ou ainda agora ao chegar ao trabalho encosto, meto o pé na embreagem e o gajo foi abaixo... É chato porque fico sem direcção...

    Por vezes também me cheira a gasolina não queimada dentro do carro... Não é sempre mas acontece ocasionalmente.

    Já tentei ver onde anda o sensor de ponto morto porque li que davam problemas mas não encontrei o dito... Pelos sintomas que tenho lido noutros casos parece-me ser ele o culpado.

    Alguém sabe onde está ao certo esse sensor nos Clios MK1?

    Obrigado e abraços
    Editado pela última vez por nribeiro; 27 July 2011, 01:34.

    #2
    Então pessoal, nenhuma ideia?

    Abraços

    Comentário


      #3
      pois pensas bem... custa uns 10 euros na sucata mas primeiro desmanchava o corpo de injecção e limpava com muito cuidado e um pouco de petroleo

      Comentário


        #4
        O meu corpo de injecao esta muito limpinho gracas a Deus. Nisso tive logo esse cuidado.

        E o sitio dele alguem sabe?

        Abracos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X