Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fap Opel Vectra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fap Opel Vectra

    Boas,
    Depois de algumas tentativas de limpeza do filtro de particulas,umas bem sucedidas outras nem por isso,sempre na marca,o mesmo avariou definitivamente.
    Como devem saber a substituição custa cerca de 2000€, por razões varias não estou na disposição de o fazer...
    Por isso gostaria de vos pedir ajuda no sentido de saber onde resolver o problema,de preferencia dentro da zona de Lisboa,uma vez que agora o carro nem anda.

    Agradeço desde já a quem me possa ajudar.

    #2
    Se não estou em erro, há oficinas que eliminam o FAP. Fisicamente e electronicamente.

    Comentário


      #3
      sim, há por ai malta que faz isso.....


      por menos de 500 já vem sem isso e com repro

      Sem repro fica mais em conta, mas 30cv são 30 cv....

      P.s Só falei na repro porque para desligar isso, é preciso mexer no mapa de injecção e já que se mexe.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
        sim, há por ai malta que faz isso.....


        por menos de 500 já vem sem isso e com repro

        Sem repro fica mais em conta, mas 30cv são 30 cv....

        P.s Só falei na repro porque para desligar isso, é preciso mexer no mapa de injecção e já que se mexe.....

        Tenho conhecimento disso,fiz varias pesquisas e há informações muito contraditórias.

        Como deves calcular o que preciso neste momento é de contactos,se tiveres algum agradeço.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
          Tenho conhecimento disso,fiz varias pesquisas e há informações muito contraditórias.

          Como deves calcular o que preciso neste momento é de contactos,se tiveres algum agradeço.
          A Demove, rua Agualva dos Açores, entre o Cacém e Massamá, tem filtros de partículas reconstruídos e com garantia. Têm bom equipamento de diagnóstico,
          Um amigo meu meteu lá um FAP numa V50 de 2007 por 300 euros, reconstruído e com 2 anos de garantia.

          Já procuro o site...

          Comentário


            #6
            Aqui vai:

            Home > Demove

            Abraço e boa sorte

            Comentário


              #7
              Pequeno desabafo: Compram diesel para poupar no combustivel, mas depois é os injectores e o diabo a 7. Agora é as FAP. Depois é vê-los a fazer 10000kms por ano

              Gasolina não??? GPL??

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MJAG Ver Post
                A Demove, rua Agualva dos Açores, entre o Cacém e Massamá, tem filtros de partículas reconstruídos e com garantia. Têm bom equipamento de diagnóstico,
                Um amigo meu meteu lá um FAP numa V50 de 2007 por 300 euros, reconstruído e com 2 anos de garantia.

                Já procuro o site...
                Muito obrigado pela tua ajuda,já vi o site.Segunda feira contacto com eles para ver o que se pode fazer.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Pequeno desabafo: Compram diesel para poupar no combustivel, mas depois é os injectores e o diabo a 7. Agora é as FAP. Depois é vê-los a fazer 10000kms por ano

                  Gasolina não??? GPL??
                  Isso nem parece teu pá...

                  Sabes lá que tipo de uso dou ou quantos kms faço por ano,nem isso interessa para o caso.

                  Agora no que toca a estas novas tecnologias hiper sensiveis associadas ao diesel tens toda a razão....

                  Continua com os teus deliciosos posts sobre restaurantes e com o belo do Safrane!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X