Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna 1.9 dci - Motor Reconstruído

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Laguna 1.9 dci - Motor Reconstruído

    Boas.

    A carrinha do meu pai, uma renault laguna 1.9dci de 2004 avariou e vai ter de levar um motor reconstruído, porque o arranjo do motor é de tal ordem caro que não compensa face ao valor de um motor reconstruído, com dois anos de garantia.

    Em princípio, vamos optar pelo arranjo da carrinha apesar deste ser excessivamente caro, pois não temos forma de obter crédito para a compra de outro carro, e porque pelo valor do arranjo não se encontra nenhum carro usado da mesma gama, com o mesmo conforto, segurança, etc. Para além disso, carro usado é sempre uma noz, nunca se sabe como é que está por dentro..

    Agora, o que eu queria era obter algumas opiniões acerca dos motores reconstruídos, se há alguém por aqui que tenha conhecimento disso, o que acham da opção que estamos a tomar, etc.

    Digamos que o que venho à procura é de uma certa descarga de consciência, pois o arranjo é mesmo muito caro e temos de ter a certeza da opção que estamos a tomar.

    Cumprimentos

    P.S. - O arranjo irá ser feito na Renault, pois as oficinas por aqui na minha zona não dão garantias de nada, para além de que têm de andar a "apalpar terreno" para saber o que é que o carro tem, pois não conhecem o carro como os mecânicos da Renault. Isto que eu acabei de dizer, foi um mecânico que disse, é a prova que ainda à pessoas honestas LOL

    #2
    Qual foi a avaria? bielas partiram? Com quantos Kms?

    E quanto vai custar o motor reconstruído?


    Eu faço estas perguntas porque qualquer dia vai acontecer o mesmo à minha Espace e assim fico já a saber quanto é que me vai custar...

    Comentário


      #3
      Já averiguaram quanto custa um motor novo na Renault Espanha?

      Comentário


        #4
        Nao sei pormenores, mas um colega meu tem uma Citroen C8 cujo motor deu o berro e meteu um reconstruido, esteve naquela de vender a carrinha mas tomou esta decisao e esta satisfeito...

        Comentário


          #5
          A minha opinião
          É uma boa aposta optares pela compra de um motor reconstruido assim como a reparação do próprio motor do carro, esta hipotese tens a vantagem de reparar e substituir só o que na realidade é necessário, não te esqueças de mandar verificar a bomba injectora,injectores e adicionais estes componentes não fazem parte do valor da reparação do motor mesmo do reconstruido.Bom se reparares o motor do teu carro poderas poupar dinheiro evidente que tem que ser um mecanico com experiencia na matéria.
          Editado pela última vez por veterano; 13 August 2011, 17:56. Razão: CORRIGIR

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
            Já averiguaram quanto custa um motor novo na Renault Espanha?
            Tenho um amigo que tem um Laguna e teve de meter 1 motor novo. Optou por meter um motor reconstruido por uma empresa espanhola que dá 1 ano de garantia.
            O motor ficou por 1300€, enquanto na Renault pediam 3500€ também por um motor reconstruído...
            Posso dar o contacto do representante em Portugal (Viseu) mas só 3ª/4ªf pois tenho o contacto no escritório...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por draper Ver Post
              Posso dar o contacto do representante em Portugal (Viseu) mas só 3ª/4ªf pois tenho o contacto no escritório...
              Envia-me o contacto por favor, pois tenho a certeza que vou precisar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Envia-me o contacto por favor, pois tenho a certeza que vou precisar...

                Então mas és tu que precisas ou o Doraemon02???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                  Então mas és tu que precisas ou o Doraemon02???

                  Uns post acima, ele referiu que também possa vir a precisar de colocar um motor. no Espace dele.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Uns post acima, ele referiu que também possa vir a precisar de colocar um motor. no Espace dele.

                    Nem mais, obrigado!

                    Comentário


                      #11
                      Fica aqui então o contacto. Passa factura e dá garantia:

                      tlm 967568173

                      Comentário


                        #12
                        Um motor reconstruído é um motor reparado pela marca.
                        Ao comprares um motor reconstruído, o teu avariado é devolvido à fábrica é todo desmontado, reparado e depois será vendido como reconstruído a alguém...
                        Pessoalmente tenho toda a confiança em motores e caixas de velocidade reconstruídos na marca. E ainda vêm com garantia como não se arranja em lado nenhum.

                        Neste caso em concreto, é uma questão de ver qual o representante que vende o reconstruído mais barato...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Filipealexnobre Ver Post
                          Um motor reconstruído é um motor reparado pela marca.
                          Ao comprares um motor reconstruído, o teu avariado é devolvido à fábrica é todo desmontado, reparado e depois será vendido como reconstruído a alguém...
                          Pessoalmente tenho toda a confiança em motores e caixas de velocidade reconstruídos na marca. E ainda vêm com garantia como não se arranja em lado nenhum.

                          Neste caso em concreto, é uma questão de ver qual o representante que vende o reconstruído mais barato...
                          Pois, na oficina em que em princípio iremos mandar arranjar, o motor custa 3.500€, como alguém anteriormente disse, custa o mesmo que no outro representante que é referido, por isso penso que os preços sejam iguais em todo o lado.. A não ser que se consiga algum "desconto" não?

                          Comentário


                            #14
                            Isso deve ser o preço de tabela, nunca irá fugir muito disso. Os descontos são mesmo a única coisa que podem fazer baixar o preço.
                            Informa-te sobre o meio de pagamento e se não te exigirem pagamento a pronto podes perguntar se te fazem um desconto se pagares a pronto.
                            No meio onde trabalho, pagamento a pronto dá um desconto de 3,5%. Não é muito, mas é alguma coisa.

                            Comentário


                              #15
                              Tá.. Obrigado pela ajuda

                              Comentário


                                #16
                                Doraemon02, já ligaram para o contacto que o draper colocou?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Doraemon02, já ligaram para o contacto que o draper colocou?
                                  Não, ainda não.. O meu pai tem andado ocupado e tem se esquecido, temos de ligar.. Então?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Doraemon02 Ver Post
                                    Não, ainda não.. O meu pai tem andado ocupado e tem se esquecido, temos de ligar.. Então?
                                    Acho que não seria má ideia ligar.

                                    É que como o draper referiu, há um caso em que em vez de pagar 3500€ por um motor na Renault, lá acabaram por pagar 1300€, através do local que ele deu o número.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mega desenterranço.

                                      Como ficou isto?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        Mega desenterranço.

                                        Como ficou isto?
                                        Já deve ter ido para enfardar ao tempo, ou então ainda andam a tentar fazer um crédito para o carro novo, sugiro o novo classe A 1.5 DCI com Kit Amg.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X