Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mossas e Riscos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mossas e Riscos

    Boas pessoal,

    Hoje cheguei ao meu carro e não é que tenho uma moça do lado do pendura sem um pouco de tinta e como estava estacionado e quando o deixei não a tinha só á uma hipótese foi terem me batido ao abrir a porta!!Eu tenho sempre o cuidado ao abrir a porta para não bater no carros dos outros mas realmente depois de finalmente ter o primeiro carro reparo que vivemos num mundo onde ninguém tem cuidado com os bens dos outros! Gente com pouco civismo
    deixo-vos aqui uma foto da mossa

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting



    preciso de recomendações de sitios que consigam reparar esta moça e quanto é que deve rondar um arranjo disto?

    #2
    infelizmente as pessoas sao muito pouco civilizadas e fazem as *****s e simplesmente fogem feitos cobardes! mas nao é só mal de cá e ainda bem que nao somos os piores...se fores a França por exemplo é quase "normal" veres os carros cheios desses riscos e mossas pk eles nao querem saber, sao 10x piores que nós, nisso.

    a mossa é muito funda? nao conseguirás disfarcar isso com um bocado de polish? ja agora és de onde, para t puderem ajudar melhor?

    Comentário


      #3
      caga nisso. vais gastar dinheiro para arranjar uma mossa tao insignificante e se for preciso no dia a seguir aparece-te outra.

      Comentário


        #4
        Infelizmente a maioria das pessoas não se preocupa minimamente nem com aquilo que é deles quanto mais com os carros dos outros, tenta disfarçar com massa de polir e polish.

        Comentário


          #5
          A mossa, com uma ventosa, se calhar safas-te....depois dá-lhe com polish.

          Comentário


            #6
            Sinceramente nem penses mais nisso, n sei onde moras mas pelo menos eu q uso o carro para trabalhar na grande Lisboa é +- 1 dessas por semana. Umas saem com ventosa, outra com calor/frio as q n saem lá ficam.

            Comentário


              #7
              Eu também sou um infeliz com esse tipo de "pessoas".

              Então quando vou a um shopping parece que o meu carro tem mel para esse tipo de pessoas.

              Muitas vezes prefiro estacionar mais longe para evitar isso. Mas já chegou ao ponto de deixar o carro bem longe...dezenas de lugares livres...quando chego ao carro não é que tenho um mesmo estacionado ao meu lado

              Mas pronto...é a vida!

              Cumprs

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X