Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com cinto de segurança bloqueado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com cinto de segurança bloqueado

    Boas! Tenho um Lancia Delta mk2 1.4i e para além de todos os problemas que têm de injecção (desde não pegar quando lhe dá na telha) desde problemas de electronica (vidros electricos...), agora, o Cinto de Segurança do condutor ficou bloqueado na cena que o segura
    Liga-me a minha mãe um dia de manhã a dizer que tava em frente ao prédio presa no carro LOL

    Já mandei pra lá WD40 pra ver se fosse alguma coisa bloqueada, mas logo vi que o botão não tá bloqueado, apenas carrega-se e não faz nada. Por isso deve de ser alguma coisa partida...

    Só quero dicas em como tirar aquilo, pois amanhã vou aqui a uma sucata tentar encontrar outro coiso de bloquear o cinto, mas é preciso tirar o que lá está...
    Se alguém souber preços na Lancia/Fiat desta peça, que talvez nem seja caro (não é que tenha esperança disso), mas não tou pra ir à sucata, gastar dinheiro e depois algum tempo ficar assim outra vez :/


    E prontos é a minha dúvida, mas se alguém já teve um Lancia com problemas de injecção, por favor que me mande PM ou fale aqui pois tenho um monte de dúvidas (lá pro c*r*lho do carro ) quando não pega, é quando rodo a chave e nem sequer dá sinal de fazer o esforço de pegar, será alguma coisa a ver com o CODE da chave ou centralina?

    #2
    Ninguém com uma dica para tirar a coisa do cinto???

    Vou comprar agora um kit de 2 para substituir o estragado, encontrei num site de usados, um homem que os vende novos em folha por 20€ +6€ de portes...

    Comentário


      #3
      Nao conseguis-te arranjar numa sucata ao desbarato? E acho que ninguem respondeu porque nao ve mesmo como o tirar.. Podes sempre tentar ver como é o mecanismo no outro botão

      Comentário


        #4
        Já conseguiste tirar de lá a tua mãe?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
          Nao conseguis-te arranjar numa sucata ao desbarato? E acho que ninguem respondeu porque nao ve mesmo como o tirar.. Podes sempre tentar ver como é o mecanismo no outro botão
          Fui às sucatas aqui à minha beira, mas disseram logo que não tinham nada de Lancia... O mecanismo é tipo um gancho que desliza pra dentro do buraco que está no cinto, bloqueou naquela posição e não sai... tou a ver é que o vou desfazer em pedaços...

          Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
          Já conseguiste tirar de lá a tua mãe?
          LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

          Felizmente, sim tirei-a de lá... Quando lhe disse pra sair por cima do cinto respondeu-me: "Isso eu já sei, e o cinto, fica assim?!" LOL

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por A2J7C Ver Post
            Fui às sucatas aqui à minha beira, mas disseram logo que não tinham nada de Lancia... O mecanismo é tipo um gancho que desliza pra dentro do buraco que está no cinto, bloqueou naquela posição e não sai... tou a ver é que o vou desfazer em pedaços...



            LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

            Felizmente, sim tirei-a de lá... Quando lhe disse pra sair por cima do cinto respondeu-me: "Isso eu já sei, e o cinto, fica assim?!" LOL
            Pronto, menos mal! =P

            Comentário


              #7
              Ora cá estou eu outra vez... Hoje chegou uma encomendazita xD


              Fui logo meter mãos à obra, pra me livrar disto de uma vez por todas....


              A peça branca à direita do Bloqueador partido estava numa posição esquisita em conjunto com a mola, mas mal parti aquilo, saltou quase de imediato, só deu pra ver o problema durante 2 seg... xD


              E prontos, estão os 2 novos em folha agora Ficou à volta de 30€...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X