Boas,tenho um Opel vectra 1.9 cdti de 2006,comprei fez um ano em junho,o qual nunca me deu problemas,apenas tive que carregar o gás do a.c o mês passado.
O que se passou foi que deu agora problemas de alternador,acendu a luz em andamento,levei logo o carro para um electricista auto,ainda me custou um pouco pois a meio do percurso fiquei sem direcção assistida.O carro ficou lá e o electricista disse que ia desmontar o alternador e ver o que podia fazer.hoje ele ligou-me e disse-me que a reparação era elevada,esteve a ver peças para ele e custavam por volta de 300 euros fora a mão de obra e que um novo custava 500 euros,depois disse-me que a melhor opção era a do alternador novo,pois a reparação com o custo das peças e a mão de obra ia ficar perto do valor do novo.O que voçês acham?Eu não estou dentro dos preços de alternadores,mas achei o valor um pouco elevado..Lembro que no meu antigo carro,um clio,reparar um alternador nem chegava a 200 euros,afff
E outra coisa a sorte que eu tenho que estas coisas só acontecem depois de acabar a garantia do veiculo,
O que se passou foi que deu agora problemas de alternador,acendu a luz em andamento,levei logo o carro para um electricista auto,ainda me custou um pouco pois a meio do percurso fiquei sem direcção assistida.O carro ficou lá e o electricista disse que ia desmontar o alternador e ver o que podia fazer.hoje ele ligou-me e disse-me que a reparação era elevada,esteve a ver peças para ele e custavam por volta de 300 euros fora a mão de obra e que um novo custava 500 euros,depois disse-me que a melhor opção era a do alternador novo,pois a reparação com o custo das peças e a mão de obra ia ficar perto do valor do novo.O que voçês acham?Eu não estou dentro dos preços de alternadores,mas achei o valor um pouco elevado..Lembro que no meu antigo carro,um clio,reparar um alternador nem chegava a 200 euros,afff
E outra coisa a sorte que eu tenho que estas coisas só acontecem depois de acabar a garantia do veiculo,
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