Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turbo e caixa de direçção.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Turbo e caixa de direçção.

    Olá a todos.A minha carrinha vw sharan esta com problemas no turbo e na "caixa de direçção".Gostaria de saber onde comprar este material e os preços que rondam os mesmos.Na propria vw peças não perguntei mas tenho certeza de que é muito caro.Por isso pedia o grande favor a alguem que visse este pedido e que me ajudasse a comprar o material em bom estado claro mais barato,porque não tenho assim muito dinheiro infelizmente.Muito obrigado desde ja a todas as pessoas lerem o meu post.

    #2
    Boas carlosvw ! Pela quantidade de tópicos que já abriste a relatar múltiplos problemas na tua Sharan, diria que ela já não estará em grandes condições. Turbo, caixa de direcção, consumo de óleo, MAF, e aqueles sintomas do motor se desligar que indiciam algum problema electrónico... Acho que já percebeste que tens aí uma valente conta em reparações para fazer.

    Julgo que disseste que a tua carrinha é uma TDI 130 cv de 2001, pelo que assim sem ir ver, os valores no mercado de usados devem rondar os 6000€... Acho que as reparações não chegam a tanto mas uma vez que és do Funchal podes não ter grandes opções para reparação. Já consideraste trocar a carrinha por outra viatura que satisfaça as tuas necessidades ?

    Mas já aparece aí o pessoal que melhor conhece sitios para comprar peças para te ajudar

    Boa sorte !

    Comentário


      #3
      O consumo de óleo que relataste pode estar relacionado com o problema que dizes ter no turbo.

      Vês fumo anormal (branco) e ouves um assobio do turbo maior?

      Quanto a preços, esse turbo é um garret 1749VA, usado em bom estado anda a volta dos 250 a 300€. Aparecem alguns bons negócios na net. Novo anda a volta dos 800 ou 900€.
      A caixa de direcção é bastante cara na marca, mas em sucatas deve-se arranjar isso por uns 100€.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X