Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo oleo de motor.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo oleo de motor.

    O meu carro(vw sharan 1900 tdi 2001) esta a consumir oleo de motor.Depois de fazer ultima revisão, fiz +/- 3800km e tive que nivelar oleo.Passados pouco mais de 1000 km,acenceu-me a luz de oleo(cor amarela).tive que voltar a nivelar,claro.A minha duvida é o que faz com que o oleo "desapareça",uma vez que mecanico disse na ultima revisão de que não havia qualquer fuga de oleo.
    Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração por me ajudarem nesta situação.
    Editado pela última vez por carlosvw; 04 September 2011, 08:18.

    #2
    vai aqui
    http://forum.autohoje.com/boxes/1020...post1066119469

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlosvw Ver Post
      O meu carro(vw sharan 1900 tdi 2001) esta a consumir oleo de motor.Depois de fazer ultima revisão, fiz +/- 3800km e tive que nivelar oleo.Passados pouco mais de 1000 km,acenceu-me a luz de oleo(cor amarela).tive que voltar a nivelar,claro.A minha duvida é o que faz com que o oleo "desapareça",uma vez que mecanico disse na ultima revisão de que não havia qualquer fuga de oleo.
      Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração por me ajudarem nesta situação.
      Ou algo desapertado ou segmentos nas ultimas, isto se não tinhas fugas antes da revisão.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X