Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rca-usb

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rca-usb

    Alguem sabe onde comprar um cabo rca-usb para ligar na minha sport tourer e para ouvir musica atraves da pen

    #2
    Worten, Radio Popular, Norauto, Box (Jumbo)... Por aqui deve haver.

    Vê também no Olx e Ebay.

    Comentário


      #3
      ok,obrigado

      Comentário


        #5
        Não me parece que isso vá funcionar.

        Mesmo que haja algo é para funcionar num computador e não num rádio de carro.

        Cumprimentos

        Comentário


          #6
          Isso existe?

          Ou é um cabo rca onde ligas uma fonte de audio (ipod ou leitor mp3) que lé e emite para o radio ou é um cabo usb onde o radio original vai ler as faixas nuum meio de armazenamento esterno (pen usb).

          Penso eu que seja assim.
          Editado pela última vez por gabriel75; 09 September 2011, 08:55.

          Comentário


            #7
            Experimenta procurar no ebay por xcarlink,audio link,ipod adapter,car mp3,iphone adapter,iphone, iphone interface,cd changer.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por cartas Ver Post
              Alguem sabe onde comprar um cabo rca-usb para ligar na minha sport tourer e para ouvir musica atraves da pen
              Mas é mesmo Pen? Ou seja, só armazena?

              É que se for, isso que queres fazer não vai dar nada...

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por cartas Ver Post
                Alguem sabe onde comprar um cabo rca-usb para ligar na minha sport tourer e para ouvir musica atraves da pen
                Boas,

                Não tens bluetooth?

                Eu também procurei isso pro meu mas depois descobri com atraves do telemóvel consigo ouvir as musicas gravadas no cartão.

                Mas isto apenas se tiveres bluetooth claro.

                Abraço

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por bmpalmeida Ver Post
                  Sim, mas isto não é um cabo rca-usb.

                  Aliás eu não estou a ver como é que se faz e funciona um cabo rca-usb - estamos a falar de uma passagem de dados digitais (usb e que a pen contém) para uma ligação analógica de audio. Quem faz a leitura e conversão? O teu rádio não vai "entender" o que tens na pen só porque sim.

                  A opção xcarlink ou similares (já há outras) parece-me a melhor...mas é um "cabo" caro É um leitor e conversor de ficheiros mp3, wma, etc. (não todos os formatos, mas a maioria), recebe em formato usb e sd-card. Bem como tem um opcional bluetooth para ligação ao tlm - e que com o ADR também serve para passar musica directamente "over the air" com o tlm.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                    Sim, mas isto não é um cabo rca-usb.

                    Aliás eu não estou a ver como é que se faz e funciona um cabo rca-usb - estamos a falar de uma passagem de dados digitais (usb e que a pen contém) para uma ligação analógica de audio. Quem faz a leitura e conversão? O teu rádio não vai "entender" o que tens na pen só porque sim.

                    A opção xcarlink ou similares (já há outras) parece-me a melhor...mas é um "cabo" caro É um leitor e conversor de ficheiros mp3, wma, etc. (não todos os formatos, mas a maioria), recebe em formato usb e sd-card. Bem como tem um opcional bluetooth para ligação ao tlm - e que com o ADR também serve para passar musica directamente "over the air" com o tlm.
                    Sim e não... depende da "Pen". Se for um pequeno leitor multimédia, tem isso tudo incorporado (DACs) e pode transmitir sinal analógico pela USB para as RCAs.

                    Agora interessa saber que Pen é e se o rádio tem o Aux para receber o sinal.

                    Mas desconheço se existem ou não esses pequenos leitores multimédia. Para uso doméstico existem, portáteis não faço ideia.
                    Editado pela última vez por Eliminado0011; 09 September 2011, 11:14.

                    Comentário


                      #12
                      Claro que se for um leitor que já dê audio em formato analógico...normalmente deverá ter uma saída jack ou rca ou algo do estilo - por acaso nunca vi usb a passar audio analógico assim, o que não quer dizer que não exista.

                      Conheço bem é a opção xcarlink...e essa basta um sd-card com os ficheiros que ele lê e passa - no caso usa a porta da caixa de cd's do auto-rádio - com a vantagem que permite usares os comandos do auto-rádio normalmente para controlares o sistema. Passar músicas, frente-trás, atender o tlm, etc.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Claro que se for um leitor que já dê audio em formato analógico...normalmente deverá ter uma saída jack ou rca ou algo do estilo - por acaso nunca vi usb a passar audio analógico assim, o que não quer dizer que não exista.

                        Conheço bem é a opção xcarlink...e essa basta um sd-card com os ficheiros que ele lê e passa - no caso usa a porta da caixa de cd's do auto-rádio - com a vantagem que permite usares os comandos do auto-rádio normalmente para controlares o sistema. Passar músicas, frente-trás, atender o tlm, etc.
                        Pensa em qualquer máquina fotográfica actual... ligas por mini USB e no outro lado do cabo tens USB, RCA (video composto) e RCA (audio).

                        O que o cabo passa é o que os periféricos mandam passar.

                        O iPod por exemplo, tem a mini jack e a proprietária da Apple. Ambas passam sinal analógico. Apple Component AV Cable - Apple Store (U.S.)

                        Mas a norma é já ter uma saída analógica como dizes, RCA ou mini jack. E era bem mais fácil, daí que ache que aquilo é mesmo só uma Pen onde tem armazenadas as musicas. Não dá para nada.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X