Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa C fuga de água?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa C fuga de água?

    Boas,

    Tenho um Opel Corsa C 1.3 cdti comercial de 2004. Quando fui a um centro comercial reparei que o carro deixou uma poça de água no chão. Abri o capô e vi que a agua escorria para um pequeno rebordo na parte inferior do carro (não consegui ver se vinha de um tubo ou não).

    Mas como a água que escorria não estava quente e o nível de água do radiador se mantinha inalterado fiz algumas experiências. O resultado das experiências foi que a fuga de água só ocorria quando tinha o ar condicionado do carro ligado no frio.
    Isto é normal? Ou posso ter alguma fuga no circuito de ar condicionado? De reparar que o circuito de ar condicionado continua a dar frio.

    Obrigado e cumprimentos

    #2
    parabéns, descobriste o fenómeno da condensação acho que acontece em praticamente todos os carros com AC.

    Comentário


      #3
      eh eh eh. Pensei que fosse um circuito fechado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
        eh eh eh. Pensei que fosse um circuito fechado.
        E é! Isso é o mesmo que acontece quando tiras a cerveja do congelador. A garrafa sai seca por fora, mas se deixares fora do frigorífico, fica cheia de gotas de agua por fora, quer tenhas aberto a garrafa ou não.

        Comentário


          #5
          O problema foi mesmo a quantidade de água que estava a sair. Mais ou menos uma gota a cada 15 segundos. Daí a minha desconfiança a achar se era normal ou não.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X