Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como anular chaufagem do clio 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como anular chaufagem do clio 2

    boas amigos , é o seguinte o meu clio 2 dci ta a perder agua mas não sei de que lado lol,
    queria anular a chaufagem para ver se é dai,alguem sabe como anula-la se tiverem fotos era fixeé um clio dci 2 de 2002 força pessoal

    #2
    Antes de "anular a chaufagem" convém verificar onde se situa a fuga. Se for realmente no radiador de chaufagem, o mais provável é existir água/humidade no interior do habitáculo.

    É preferível explicares melhor a quantidade de água que desaparece e em que condições. É também possivel que seja algum tubo, radiador, ou até mesmo o próprio motor.

    No compartimento do motor existem dois tubos de água que entram no habitáculo, são esses que se devem ligar um ao outro de forma a remover o radiador do circuito.

    Comentário


      #3
      E que tal começar pela bomba de água ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        E que tal começar pela bomba de água ?
        começar pela bomba de água, como?

        Comentário


          #5
          Reavivo este tópico para perguntar o mesmo. Não é um clio II mas o funcionamento é igual.
          É só ligar os dois tubos que vão para o radiador um ao outro e siga?
          Pergunto isto porque pelo que estou a ver no meu carro vai ser difícil de dar com o gato. Tenho uma fuga mas não vem da zona do meio do radiador. Parece vir de um dos tubos de ligação. No entanto depois preciso do carro para ir comprar o radiador caso seja mesmo necessário um.
          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Reavivo este tópico para perguntar o mesmo. Não é um clio II mas o funcionamento é igual.
            É só ligar os dois tubos que vão para o radiador um ao outro e siga?
            Pergunto isto porque pelo que estou a ver no meu carro vai ser difícil de dar com o gato. Tenho uma fuga mas não vem da zona do meio do radiador. Parece vir de um dos tubos de ligação. No entanto depois preciso do carro para ir comprar o radiador caso seja mesmo necessário um.
            Obrigado.
            Sim é só ligar os tubos que entram para dentro do habitáculo. Cortas e unes com um ligador à medida do tubo. Vais é ficar sem quentinho agora no Inverno...

            Comentário


              #7
              Obrigado eblase!
              Não, isso será só por dois dias.
              Porque amanhã de manhã é o dia em que as casas de peças automóveis estão abertas ao fds. Mas amanhã quero desmontar para ver afinal de contas de onde é a fuga. Depois de tarde já não tenho oportunidade de comprar. Assim segunda-feira vou comprar, e se tiver que encomendar tenho que aguentar mais um dia ou dois.
              Ligadores...hum não estou a ver o que é isso. Só aqueles pequenos que usamos nos aquários. Eu estava era a pensar num tubo ou mangueira de diâmetro inferior para meter dentro deles.

              Comentário


                #8
                Sim algo com medida interior inferior aos tubos. Tens isso em acessórios de jardim(deve ser um tubo de 16mm). Esse do aquário é de 16mm? Não me sinto peixe na água sobre aquários

                Comentário


                  #9
                  Sim, os de aquário são de 16 mm. Se for desse diâmetro era mesmo sorte. Tenho cá em casa ainda uns tubos desses de quando tive um aquário.
                  Muito obrigado!

                  Comentário


                    #10
                    ....e umas abraçadeiras decentes! Se fores para aquelas de "10 por 1€", vais ter dissabores lol.

                    Comentário


                      #11
                      Vê lá se os tubos dos aquários estão preparados para água a ferver e alguma pressão ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X